não costumo ver pornô, mas quando vou ver sempre prefiro ver lésbicos ou gays (sim, com dois homens). até então isso não me incomodava, achava normal e nunca questionei a minha sexualidade.
eu só me sinto atraída por homens, de transar, quando penso em casar e etc só vem homens na minha cabeça. não sinto vontade de beijar mulheres ou de ficar com uma, quando vejo uma muito bonita penso até “nossa queria ser como ela” ou sinto inveja, mas não sinto atração.
mas por ver filmes lésbicos isso me torna bi?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
21/06/2020 08h18
Para definir se você sua sexualidade, use apenas como você se sente na realidade. A virtualidade não é a realidade.
21/06/2020 09h53
Bissexual é quem pede bis depois do sexo.
anônimo
21/06/2020 08h16
Ser bissexual é sentir atração pelos dois sexos.
21/06/2020 08h17
Isso não te tornar bi se você não tem atração apenas acha a mulher bonita, até porque você só se sente atraída por homens.
Eu assistia muitos vídeos pornôs lésbicas, mas nunca porno gay, acho nojento.
21/06/2020 08h49
Ela gostar de homem e mulher.
21/06/2020 10h24
Claro que não.
anônimo
21/06/2020 14h43
Pra sair da imaginação e entrar na realidade só falta oportunidade.
21/06/2020 20h38
Simplex, se a pessoa se sente atraída por ambos os sexos, então ela é bi.
elas respondem
21/06/2020 08h50
Pornô lésbico é mais delicado e o foco é o prazer da mulher, bem diferente do pornô hétero.
Muitas mulheres gostam de assistir por isso.
Relaxa, se não sente atração por mulheres, não é BI.
anônima
21/06/2020 14h50
Uma pessoa bissexual é aquela que tem um interesse romântico ou sexual por homens e mulheres. Isso significa que alguém bissexual mantém ligações heterossexuais e homossexuais. Não tem nada ver com gostar de ver pornô lésbico.
anônima
21/06/2020 08h15
Ser bissexual é sentir atração pelos dois gêneros . Se você sente, você é.
anônima
21/06/2020 14h58
Relaxa que isso não significa nada, e sexualidade também não é um bicho de sete cabeças