1.31K  02/11/2018 18h58

Reparo que a maioria das respostas femininas são Anonimas, principalmente se a pergunta for de teor sexual. Será que é vergonha ou medo de se expor?

Eu particularmente não me importo, não tenho vergonha pq sou uma pessoa normal como qualquer outra, pq ter vergonha de falar que faz sexo ou se masturba? Gostaria de entender ^^"

elas perguntam
12 16
eles respondem
30/06/2016 16h13
Uma mulher vem aqui e diz que gosta de assistir filme pornô.
Aí vem gente e começa a perguntar se ela se masturba, se ela quer ver vídeos no pvt, se ela é vagabunda, se não quer pegar no pau do cara, etc, etc, etc. como escrever abertamente num lugar como esse? rs
30/06/2016 15h27
Eu ja fiz essa mesma pergunta. Muitas afirmam que aparecem muitos tarados ou alguém julgando elas nos comentários de respostas com teor sexual também. Infelizmente tem muita gente assim noção também.
30/06/2016 15h27
é mulher besta, pouca idade, frescurinha.... eu entendo kkkkkkk
anônimo
06/07/2016 15h45
Insegurança.
anônimo
02/11/2018 15h41
Pros caras não ficar perturbando k
anônimo
02/11/2018 15h44
Talvez para não ter cara no pé delas no privado, querendo mandar nudes e coisas do tipo.
anônimo
22/02/2018 09h51
kkkk
20/02/2018 23h22
Se vc estivesse aqui hj pra ver. Os anonimos aumentaram pra caralho
30/06/2016 17h20
Vergonha de se expor, ou medo que algum tarado daqui fique de perseguição com ela.
anônimo
30/06/2016 16h15
Vergonha, medo.
Quando o assunto é sexo a mulher se fecha.
anônimo
30/06/2016 15h45
Até eu coloco em anônimo as perguntas e comentários de sexo, imagine as mulheres?
elas respondem
30/06/2016 15h38
Já vi mtas aqui que foram perseguidas e insultadas por dizerem o que pensam. Acho que esse é um dos motivos.
06/07/2016 11h19
Eu não respondo. Tento ser eu mesma aqui no site, me abro até bastante...
anônima
30/06/2016 15h27
É mais cômodo. Embora muitos aqui tenham perfis fakes, bastante gente se conhece e não quer se expor.
30/06/2016 15h29
Vergonha, medo de alguma represália, eu acho
30/06/2016 15h40
Provavelmente medo de serem julgadas por suas respostas, identificadas, etc. É compreensível.
06/07/2016 13h56
Eu raramente fico, respondo perguntas sexuais e já fui questionada por isso, povo acha que eu sou de indiferente..Gente eu gosto de sexo mesmo não praticando, apenas o vejo em outro ângulo.

Fique com Deus então converse com ele.
anônima
22/02/2018 10h01
Só pergunto em anônimo qdo a pergunta é muito imbecil e não quero ficar marcada por mais imbecilidade.
anônima
02/11/2018 18h58
Acho que é mais liberal pra homens falar sobre assuntos sexuais seja ele safado ou correto , e etc.
Agora mulher tem uma certa burocracia, só de tocar nesses assuntos já somos tachadas como ' safada ou *liberal demais... Sei lá.
Estranho ksks
anônima
22/02/2018 10h02
eu fui fazer uma pergunta simples sem ser no anonimo, foram no meu perfil e começaram a responder todas as minhas perguntas com sarcasmo, tudo que eu falo aqui agora tem um engraçadinho pra me zuar... por isso só interajo no anonimo, infelizmente tem gente que nao sabe lidar com diferenças
anônima
22/02/2018 10h07
Gosto de responder sobre sexo e minhas respostas são honestas e bem quentes. Quando respondia com meu nick era só contar dois segundos e vinham uma infinidade de taradões de plantão no meu privado fazer piadinhas pesadas, debochadas, perguntas idiotas ou comentários muito desagradáveis, indecentes e pornográficos. Não respondia a maior parte, dai me perseguiam e até xingada eu era. Então passei a usar o anônimo e nunca mais me incomodei.
anônima
22/02/2018 11h15
Hj em dia eu quase nunca respondo ou pergunto em anônimo. Uso o anonimato só pra brincar com alguns usuários as vezes. Mas só brincadeiras inocentes, nada de treta.
Quando eu sinto que a pergunta é sobre algo muito íntimo, eu não respondo.
No máximo, eu perguntaria em anônimo sobre relacionamento. Mas com a idade as dúvidas desse tipo diminuem consideravelmente.
02/11/2018 15h42
Eu não sou umas delas.
anônima
02/11/2018 18h05
Pq se vai responder putaria fora do anônimo já vem os cara mandando mensagem
anônima
20/02/2018 23h46
Eu respondo para evitar tretas, uma usuária começou a me seguir pq eu respondi na pergunta dela q o cara não tava afim aí ela foi no meu perfil e começou a negativar minhas respostas e perguntas.
anônima
20/02/2018 23h41
Medo
anônima
30/06/2016 17h09
Pq é melhor.