Eu gosto dele, ja ficamos por tres meses, quando ele falou para mim que só queria sexo, que não conseguia ser fiel nem gostando.
Nós paramos de ficar, e hoje ele me conta tudo da vida dela, ou quase tudo, até sobre as paqueras dele. Esta com ciume de uma nova amizade que eu fiz e parei de andar um pouco com ele (essa pessoa era afim dele e diz que não da mais ideia para ele).
Ele faz cena de ciumes não sei se é ciumes de mim ou dela, já que ele faz uma força tão grande para mostrar a ela que não gosta dela.
Queria saber o que realmente ele sente por mim, pois ele é tão cuidadoso comigo, se importa tanto, faz tudo por mim, é carioso, me chama de gostosa, mas não faz esforço para ficar comigo nem somente para sexo, e aparentemente não quer nada serio comigo.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
21/06/2020 10h55
Muito complexo. Talvez seja um caso true de Friendzone, do tipo série exagerada adolescente dos EUA
elas respondem
anônima
21/06/2020 10h49
Ele apenas gosta muito da sua amizade.. mas não tem interesse em vc.