Gosto do pensamento de Carlos Drummond de Andrade quando diz que "a minha vontade é forte, mas a minha disposição de obedecer-lhe é fraca."

Posso ter toda a vontade do mundo, mas sem disposição, sem determinação para agir, não fará diferença alguma......

eles perguntam
2 0
elas respondem
21/06/2020 09h27
É isso que faz ou não a diferença nas pessoas. Querer todos querem, mas para se dispor a fazer o que é preciso para conquistar, alguns não tem a persistência necessária e muitos nem começam.
21/06/2020 12h17
Se não há disposição suficiente é porque talvez a vontade não é o bastante, quando se quer muito fazer algo, você faz independente das dificuldades.
Porém creio que somos movidos mais por questões sentimentais do que as formais como cursos e coisas do tipo.