O fato de uma mulher ser prostituta, ou, como diz a nomenclatura atual, profissional do sexo, faz ela um ser que merece ser desrespeitada...

Ou, em uma escala mais light:

uma mulher que dorme com vários homens, mesmo que eles não sejam comprometidos...isto a torna sem valor....?

eles perguntam
4 6
elas respondem
21/06/2020 09h35
Acho errôneo taxar algumas mulheres assim. Sem valor pra mim, é qualquer pessoa que não tem respeito ao próximo, o que faz na vida particular é problema de cada um.
21/06/2020 12h19
Não é da minha alçada definir se uma pessoa tem ou não valor.
Posso escolher o que serve ou não pra mim, agora valor não.
21/06/2020 20h58
N se torna sem valor se torna uma pessoa que n terá respeito
ex:Se a mulher trabalha e os homens paga para fazer aquilo sendo compromissado ela só esta fazendo o trabalho dela
ex:Se o homem é compromissado e ele só quer diversão sem pagar nada e ela sabe disso ai os dois estão sendo meio q sem valor pois ela por saber disso e ele por ta dando chifre bjzz
anônima
21/06/2020 21h32
Qualquer pessoa pode ser sem valor.
eles respondem
21/06/2020 09h32
Claro que tem valor é 100 a hora...
21/06/2020 20h54
Existe um monte que deveria ser sacrificada pelo bem da espécie.
anônimo
21/06/2020 20h53
Todo ser humano (independente de gênero, raça, etnia, nacionalidade, religião, etc.) é naturalmente importante. O que ocorre é que alguns acabam "negociando" seus valores e caindo em degradação.
21/06/2020 21h27
Não acho que existam pessoas sem valor, apenas pessoas que se desvalorizam, mas isso já não é da minha conta nem um problema meu.
anônimo
21/06/2020 21h25
Sim, todas.
anônimo
21/06/2020 21h34
Existe, mulher que não respeita, prepotente e extremamente arrogante. Idem pra homem.
Ninguém merece gente escrota.