Tem solução pra homem ou mulher que não gosta de fazer oral? Ou tem que desistir de fazer sexo?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
21/06/2020 11h46
Eu não faço oral em prostitutas, não estou ficando louco.
21/06/2020 09h31
Eu gosto só de fazer...Tenho que desistir do sexo então?
21/06/2020 18h58
A solução é encontrar um parceiro que também não goste.
anônimo
21/06/2020 19h43
Sim, aprenda a gostar ou será trocada(o) por alguém que goste.
* é apenas a minha opnião
29/06/2020 06h31
Sexo oral exige higiêni e tesão, o resto acontece naturalmente.

Não desista se está afim.

se não está afim não veja isso como obrigação!
anônimo
29/06/2020 06h49
Vou tentar copiar a resposta que colocaram aqui da última vez.
Ninguém gosta de trabalhar, de pagar conta, mas acorda cedo para fazer essas coisas porque quer ter independência.
Se você não gosta de fazer oral, mas quer um relacionamento vai fazer do mesmo jeito, gostando ou não. A outra opção é ficar solteira
anônimo
29/06/2020 08h01
Se é um casal o Amor não iria acabar por causa disto
elas respondem
21/06/2020 11h50
Lógico que não precisa desistir. Sexo oral é uma delícia, mas apenas quando feito com vontade e prazer.
Se você não curte, fique apenas na penetração, e para incrementar usem a abusem das posições, brinquedos, fantasias sexuais. Nossa, tem tanta coisa para explorar.