1.15K  21/06/2020 16h18

Não confundam mulheres interesseiras com mulheres que tem ambição. Se vc fosse mulher e estivesse construindo uma carreira, iria querer um cara sem ambição, sem projetos profissionais? Não. Mulher interesseira é aquela que não estuda e nem trabalha (nenem) e só quer homem com boa condição financeira para pagar jantares e viagens. Aí vem gente aqui dizer q todas as mulheres são interesseira.

elas perguntam
17 7
eles respondem
21/06/2020 10h19
A questão não é essa. A diferença que tu descreveu é óbvia. A verdadeira questão é entrar em um relacionamento focando no aspecto status social e financeiro, seja pela 'ambição', ou pelo puro 'maria-chuteirismo' mesmo. Isso é ser interesseiro: escolher o com mais status e grana mesmo sentindo por ele menos do que sente pelo cara pobre.

p.s. tocou a ferida dumas vadias aí ahahahahahahaha
anônimo
21/06/2020 10h19
Eu acho esse termo complexo. Muitas mulheres sonham em encontrar um homem com condições financeiras para serem donas de casa felizes e terem filhos com ele, trabalhando fora ou não. Isso é interesse?
anônimo
21/06/2020 11h35
Sim, eu penso da mesma forma que ti. Eu tenho planos para o futuro, então quero uma mulher que também seja assim. Não quero uma encostada.
21/06/2020 11h45
Mulher interesseira não se resume só a quem não estuda e não trabalha. O alpinismo social existe em diversos grupos, não só nos encostados.
anônimo
21/06/2020 10h29
Mãe solteira é interesseira
21/06/2020 10h22
Todo homem sabe.... alguns só são corno mesmo
anônimo
21/06/2020 10h25
Bem fácil identificar mulher interesseira, primeira coisa é que ela não gosta de você e sim do seu dinheiro, então vai se insinuar para outros caras mesmo que vc esteja junto com ela.
Segundo é que se você dizer pra ela que está em uma fase financeira ruim ela começará até fazer chantagens e brigar todo santo dia.

Em resumo, mulher interesseira tem Zero respeito pelo homem!
anônimo
21/06/2020 11h42
Maioria é assim ! Fazer o que...
21/06/2020 11h00
Todas são.
Nenhuma escapa
anônimo
21/06/2020 10h20
A verdade é que todas elas se vendem
anônimo
21/06/2020 11h19
Você fez uma boa distinção. Mas as duas coisas não são excludentes: tem mulher com ambição que é interesseira também e tem nem-nem que não. Tem mais a ver com o que ela busca do que com o que ela faz.
Ela quer o homem pela pessoa que ele é ou pelo que ele tem a oferecer?
anônimo
21/06/2020 11h36
Tá certa. O único trabalho da mulher interesseira é dar a buceta em troca de mil favores.
21/06/2020 10h18
Qualquer idiota sabe!
anônimo
21/06/2020 11h12
Uma mulher com ambição ainda pode ser interesseira. Estou com DiBoaa, é na sua fase ruim ou difícil que você nota quem é quem, aí saberá o porque da pessoa está com você, se é por amor ou interesse.
21/06/2020 14h50
Foda que tem mina que fica com o cara só pelo carro que ele tem, as vezes não precisa nem ser carrão
21/06/2020 15h55
As mulheres são hipergâmicas por sua naturalidade!
anônimo
21/06/2020 16h15
tem uma garota que fez amizade comigo, era toda fria, ela anda de buzu, eu disse que iria comprar uma moto em um ano, a garota começou a dar em cima de mim, antes se eu entrasse em assunto sexual ela mandava parar que ela tinha vergonha e achava falta de respeito, agora se eu falo algo safado ela já me chama pra ir pra casa dela e até nudes ta mandando.. não consigo mais nem namorar depois disso, aprendi muito sobre oque a maioria das mulheres são depois dessa situação e de outras !
elas respondem
21/06/2020 15h02
Tem interesseiros de todos os lados, algumas mulheres quando só pensam em dinheiro, alguns homens quando só querem troféu.
Nos dois casos, não colocam o sentimento em primeiro lugar.
anônima
21/06/2020 16h13
Eu não objetivo um cara rico que me sustente, eu sou orgulhosa e não me sentiria bem. Mas, também não quero um cara que se contenta com um salário mínimo e não faz nada pra melhorar de situação.
21/06/2020 15h58
As que podem escolher okay... as q não podem, se contentam e vão se virando com o que tem
anônima
21/06/2020 16h07
A mulher do meu irmão é interesseira. Não estuda nem trabalha
21/06/2020 16h16
Psé alguma mulheres n tem mesmo trabalho e homens criticam elas mais as interesseira pagam até pau para elas eu disse e vou repetir homens não prestam podem me chingar mais é a verdade
anônima
21/06/2020 16h17
Já vi mulher que só fez os pais pagarem faculdade para sair com os caras de med
anônima
21/06/2020 16h18
kkkk existe mulher interesseira pelos bens e existe homens interessados na aparencia fisica