Estava eu a conversar com minha esposa, e demos gargalhada ao ver um relato de uma mulher insatisfeita de ter dado uns amassos num cara bonito e super alto na balada e ao ir lhe chupar, o pênis dele não era nada, digamos... proporcional (13cm)

Pra você, homem alto com pênis humilde, te deixa frustrada? E ÓBVIO QUE sexo não é só penetração, mas falemos especificamente por curiosidade.

(O tamanho do penis se vem com genética, não com altura)

eles perguntam
4 13
elas respondem
21/06/2020 12h23
Eu nunca me relacionei ou fui pra cama com um cara, na expectativa do tamanho do pau.
Então se esse não for o foco da mulher será indiferente.
anônima
21/06/2020 14h46
Não fico pensando em tamanho quando vou me relacionar com alguém
21/06/2020 14h49
Creio que não tem nada a ver uma coisa com a outra.
anônima
21/06/2020 11h59
Na maioria dos casos sim... Mas conheci um gigante mesmo, o cara tinha tem 2,08m não tinha nem 7cm duro.
eles respondem
21/06/2020 10h29
Sabe o que é o mais engraçado?
(Nada contra a sua pergunta)...

Só vejo essa frescura de tamanho, na internet...
No dia a dia, ninguém comenta sobre...
anônimo
21/06/2020 10h32
Mulher que reclama de penis não pode reclamar de homem que a trate como lixo.

Existe uma coisa chamada karma, que em resumo, diz que não se deve fazer ou desejar o mal ao outro, pois este mal pode e vai retornar para quem fez ou desejou.
21/06/2020 10h24
Mesma coisa que colocar Etanol na Ferrari pra economizar...Muito triste...
21/06/2020 10h24
Ele ainda te estupra e tua mulher junto se quiser, Dunga.

21/06/2020 10h31
Não sei, nas quando era criança conhecia uma brincadeira da regra do L.

Caras altos, pau pequeno, caras baixos pau grande.

Eu falava isso pros caras maiores que eu que me perturbavam kkkkkkkk
21/06/2020 14h50
Isso mostra que tamanho é documento, mas ela é besta.
Tamanho físico não tem nada a ver com tamanho do pênis, e ela poderia ter sentido na hora do amasso se era grande ou não.
anônimo
21/06/2020 12h56
As vezes eu fico me perguntando será que os países com a média tão baixa de pênis tipo, Japão, China, koreia, Nepal e outros. Eles têm essa preocupação, também, por que se for olhar na tabela o máximo é uns 10, 11 cm e olhe lá. Nesses países citados.

"(O tamanho do pênis se vem com genética, não com altura)"

e isso acredito que seja verdade mesmo, eu tenho 1,70 e 16cm meu primo tem um 1,83 e o pau dele é do tamanho do meu. :0
anônimo
21/06/2020 12h44
Cara tô com 1,80 e poucos cms de pênis, mas eu não tô nem aikklkkk, em fim vai ser gostoso do msm jeito de um pinto grande.
21/06/2020 12h42
Sempre achei que altos tinham pênis menores.
21/06/2020 12h02
Ainda bem que isso não é regra. Se dependesse da minha altura, eu tava fudido.
anônimo
21/06/2020 11h48
Eu apostaria que um cara de mais de 2,00 metros tem mais chances de ser dotado.
anônimo
21/06/2020 11h43
1,83 com 14 de pica medindo no osso
É foda
Já deixei de sair c/ mt mulher por causa de tamanho de pica
anônimo
21/06/2020 11h33
Não, Senhor Marx