Diz que acha. Melhor ser gentil do que ser sincero, em alguns casos.
30/06/2016 15h57
Moço,

Serei sincera...Não digo para você ser indelicado, digo apenas que alguém que faz uma pergunta dessas deve estar preparada(o) para ouvir qualquer resposta, nem todos conseguem pensar em não magoar...Apenas por fazer esta pergunta vejo que este não é o seu caso...Na sua opinião sincera, me diz o que acha dela...
30/06/2016 15h57
Eu escolheria ser sincera se estivesse nessa situação porque é isso o que eu espero dos outros, é só saber usar as palavras certas.
Mas vai de você, como é o jeito dela? Tem gente que não sabe lidar com sinceridade
30/06/2016 16h19
Use o bom humor e diga: O que importa é ter saúde, não é mesmo? Hahahah" Agindo assim vc não estará mentindo e nem será grosseiro, apenas engraçado.
30/06/2016 18h36
Eu diria que não.
Sou bastante sincera!
anônima
30/06/2016 15h58
melhor ser sincero com delicadeza
eles respondem
30/06/2016 15h59
Eu costumo ser sincero mas de uma forma sutil. Esse é o ideal. Muita gente confunde sinceridade com grosseria.
30/06/2016 16h10
Não muito bonita é o mesmo que não muito feia.
Logo, pra vc ela é uma pessoa normal.
Pronto. beijos.