O muleke devia grana pra traficante, os caras invadiro a casa dele, dero uma surra nele e deixaro ele pelado na frente da familia. Zoaro ele pra caramba. Ele jura que nunca mais vai usa droga. Será ?

elas perguntam
5 1
eles respondem
21/06/2020 11h33
Na atual conjuntura dos fatos apresentados eu não arriscaria, mas não cabe a mim decidir.
Quero distância desse tipo de gente, seja homem ou mulher.
anônimo
21/06/2020 11h51
Se ele for dependente químico,pode ter certeza que ele vai continuar usando.
anônimo
21/06/2020 11h52
A maioria dá um tempo, um aqui parou de dar um tempo depois de tomar um tiro na nuca.
anônimo
21/06/2020 20h19
Acho que já vi essa história aqui nesse site uma vez.
anônimo
21/06/2020 20h26
Cada caso é um caso. Nesse apresentado talvez seja possível a mudança devido às consequências apresentadas. Mas isso também não quer dizer muita coisa. Mudar de vida requer muita disposição e reflexão. Vai de pessoa pra pessoa.
elas respondem
anônima
21/06/2020 20h25
vc é esse muleke?