To falando com um cara há cinco meses já e temos planos de iniciar um relacionamento quando eu mudar para mais perto dele (vou para estudar, daqui 3 meses). O problema é que ultimamente estamos discutindo bastante por coisas bobas e isso me incomoda pq parece que todo assunto leva à discussão, o que não acontecia antes. Será que isso acontece pq falamos demais, pq já estamos na defensiva com as outras brigas ou pq não nos entendemos mesmo?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
21/06/2020 12h06
Eu costumava discutir com uma crush antes de nos afastarmos. Tudo levava a discussão e teve uma hora que não dava mais
anônimo
21/06/2020 12h10
Isso provavelmente é efeito da quarentena. Releve. Quando chegar lá será tudo diferente
elas respondem
21/06/2020 12h01
Para mim, normal. Até prefiro. Porque pessoalmente fico rindo e não tenho coragem de falar tudo.