1.23K  01/07/2016 22h25

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
30/06/2016 17h20
Pq precisa ter muita força de vontade para mudar algo que já estamos acostumados e o início dá vontade de desistir por não ser comum vermos resultados imediatos
01/07/2016 07h51
Porque seu cérebro entende que é "proteção" manter ali, ou inércia acostumou com isso, mas saia viu se for bom pra ti.

"Quando a dor de não estar vivendo for maior que o medo da mudança, a pessoa muda."
Sigmund Freud.
Vive com Deus
30/06/2016 23h05
É mais fácil viver no nosso mundo...mas as vezes é necessário sair dele..e viver outros momentos e experiências.
30/06/2016 23h06
Mudanças assustam
01/07/2016 14h39
A inércia e o comodismo realmente é algo mais atraente do que sair pra luta. No entanto se vc quiser alcançar seus objetivos precisará dar o primeiro passo.
eles respondem
anônimo
30/06/2016 17h03
Pq é confortável.
anônimo
01/07/2016 21h36
porque é tao bom voce ja esta acomodado em algo, nao precisa se esforçar para fazer mais nada, nao tem o risco de se expor a humilhação ou algo parecido, nao precisa ficar deprimido quando algo que voce esta lutando pra dar certo ta errado... seu time todo ja esta montado, tudo caminha bem, nao precisa mexer em mais nada. se for querer mudar algo, vai estar na tentativa e erro, por isso eu acredito que e dificil demais sair da nossa zona de conforto sem ficar bastante apreensivo.