Eu não tenho vida sexual ativa e só conheço mulher que tem, eu to me sentindo um lixo

eles perguntam
3 1
elas respondem
21/06/2020 12h06
Por que é um problema pra você?
Ou você se aceita, ou encontre uma pessoa, se relacione e transe.

Mas eu ainda quero entender o porquê de você sentir assim pra poder dar uma resposta mais satisfatória.
21/06/2020 12h11
Vc tá vendo problema onde não tem , a maioria das pessoas que tem vida sexual ativa tem o emocional ferrado pq não dura com ninguém
21/06/2020 12h16
Mas isso não é motivo para ver como problema, as coisas só acontecem quando têm que acontecer, não se culpe por isso.
eles respondem
anônimo
21/06/2020 12h07
Passe a ter