eu não sou esquerda nem direia, mais vi muita gente da direita falando nessa tag que a manifestação hj era em prol dos direitos iguais, outros diziam que era em prol da livre expressão, outros falando que quem não apoia armamento e família não é a favor do brasil

eu fiquei muito confuso nessa tag
pq eles falam mal de tanta gente, que eu não sei se eles lutam pra os currupitos sair, ou é pra o brigar as pessoas andar como eles querem
é tanta coisa, que vc não sabe nem o que eles querem de vdd
então o que vc quer de vdd
vc que é da direita e esquerda?

eles perguntam
2 0
elas respondem
21/06/2020 12h31
Não defendo nenhuma das vertentes políticas.
Isso acontece porque ninguém se interessa em ler planos de governo e estudar política de fato, então sendo gados.
21/06/2020 12h32
Sou a favor da liberdade de expressão, por isso, vou lutar pelo AI-5 e adoraria a ditadura militar. Acredito piamente que as pessoas são livres, mas se eu vir dois homens se beijando na rua, eu vou bater. Sou patriota e, por isso, vou me vestir com a bandeira dos EUA e bater continência para ela e,como boa cristã, adoro uma tortura.