Primeira vez no encontro com boy,bebi uma vez,depois duas e mais uma,perdia as contas.Só me lembro de está no banheiro do boy agarrada no vaso sanitário,ele me carregando pq não conseguia andar,apaguei total me lembro apenas de uns flash,me colocou na cama dele e um balde do lado e foi dormir no sofá.O que era para ser uma noite incrível se tornou isso.Depois tudo isso Homens ia querer ter um segundo encontro?

elas perguntam
2 2
eles respondem
21/06/2020 15h31
Não saio com mulheres que bebem!
anônimo
21/06/2020 15h55
Eu sairia de novo sim, mas se fosse frequente não ia rolar. Eu bebo, mas não pra cair assim. E espero que quem esteja comigo tenha o mesmo discernimento.
elas respondem
anônima
21/06/2020 15h53
#ForaPT #PTNuncaMais
anônima
21/06/2020 15h41
Não sei, anônima
Mas ele cuidou de você, bem interessante uma pessoa ter cuidado com a outra, parece até coisa de filme