Estou sendo agora. Não falei nada, fiquei na minha, não fui atrás nem mendinguei atenção de ninguém. A pessoa não voltou, e o meu tempo de espera já acabou, já estou seguindo em frente, mesmo q esteja só o caco.

Acredito que esse seja um comportamento claro que a pessoa não tem consideração por vc, tampouco gosta de vc, quem gosta da gente não nos machuca nem nos trata desse jeito como se não fossemos nada. Não resta muito oq se fazer, podemos desistir das outras pessoas, mas não podemos desistir de nós mesmos.
21/06/2020 13h06
Estou sendo agora. Estou perplexa hahahaha...
Sendo que não vou mandar mensagem nenhuma, na verdade nem sei o que fazer hahaha
anônima
21/06/2020 13h09
Estou passando por isso agora, não estou correndo atrás pq está bem ÓBVIO que ele não gosta de mim, mas estou acabada chorando com a autoestima lá em baixo, me sentindo insuficiente até pra mim mesma, isso tá acabando cmg.
anônima
21/06/2020 13h09
Sim. Eu magoei ele, pedi desculpas e ele não achou que foi o suficiente. Deixei passar um tempo e agradeci a ele por tudo, aí o coraçãozinho dele cedeu.

obs: não magoei ele com traição nem nada parecido
21/06/2020 16h50
Fiquei com raiva e depois nem quis saber da pessoa.
anônima
21/06/2020 16h55
Não.
21/06/2020 17h06
Não.
Todos sempre me trataram bem. Antes de qualquer manifestação de (des)interesse, existe a maturidade, bom senso, afeto, educação e respeito.
Ninguém é obrigado a namorar ninguém, mas amor ao próximo é essencial.
Eu só deixo no vácuo, quando a pessoa é inconvenientemente persistente.
eles respondem
anônimo
21/06/2020 13h13
Já . É ruim vc fica sem rumo mas passa