Olá a todxs! Vou tentar resumir... Conheci um cara que é 22 anos mais velho do que eu pelo Tinder em janeiro de 2020, nos conhecemos pessoalmente mesmo em fevereiro... Desde então ficamos somente 3 vezes sem se ver. Ele tinha vivido um relacionamento de 24 anos e com o término resolveu entrar nos aplicativos para conhecer novas pessoas e criar conexões com elas... No momento ele não quer nada monogâmico... Passamos 2 meses e pouco juntos ( um período da quarentena juntos)... Acabei podemos dizer apaixonando por ele e desde o principio ele sempre foi muito verdadeiro comigo e nunca escondeu nada e acima de tudo criamos uma amizade, temos uma certa liberdade um com o outro... Ele já planejou uma viagem para irmos juntos e já falou outras coisas, Enfim... Conversamos todos os dias e ontem de tarde ele começou a responder minhas mensagens meio que estranho, ignorou uma parada que enviei para ele depois que mandei uma mensagem, ele simplesmente enviou uma figurinha e até agora não falou mais nada comigo... Simplesmente não fala nada e ele nunca ficou sem falar comigo mais de 3 horas... E ele ficou online durante horas no wpp, ele viu meus storys do wpp e do instagram e nenhum momento falou comigo, achei isso estranho.... Pensei em mandar mensagem só que mudei de ideia, vai que ele não quer mais falar comigo, não tá afim, encontrou uma outra pessoa... Sei lá...

elas perguntam
7 7
eles respondem
21/06/2020 13h06
Entendi seu problema quando disse:

"No momento ele não quer nada monogâmico... "

Não trago boas notícias...
anônimo
21/06/2020 13h07
caramba
olhei pra o teu icon vi uma rola
mais se vc abrir a foto
ver que é um gato e uma mão
minha mente a cada dia esta estranha
21/06/2020 13h25
Pode ser qualquer coisa, espere uma definição pra saber ao certo, ao invés de se martirizar tanto...
anônimo
21/06/2020 13h50
Resumindo, quer comer você e várias outras. Se tu engravidar dele, levará um pé no rabo e será mais uma mãe solo pras estatísticas de nosso País
anônimo
21/06/2020 14h25
eu estou fazendo isso com uma garota, motivo ? ela ta fazendo algo que eu odeio e nem ta percebendo ou está fazendo propositalmente ta disfarçando que não ta fazendo, talvez esse cara ta com raiva de algo em vc e vc nem sabe,m hoje ela ja mandou uma mensagem perguntando porque tou estranho.. se ela não se tocar arrumo outra e ponto final
anônimo
21/06/2020 14h33
Ele deve ter parado pra refletir qual era o objetivo dele em relação a curtir a liberdade e quando percebeu que estavam ficando muito próximos resolveu cortar, talvez pra ninguém se machucar lá na frente.
21/06/2020 14h38
Acho que ele encontrou outra pessoa.
elas respondem
anônima
21/06/2020 13h07
"Ele nunca ficou sem falar comigo por mais de 3 horas", meu amor, a pessoa tem outras prioridades.

Não mande mensagem, deixe ele viver.

Não se agarre as pessoas assim como se elas fossem o seu centro.

Vcs só tinham um caso, cuide da sua vida, faça suas coisas, tire ele desse pedestral e pare de pensar tanto nele assim, quando vc nem se lembrar mais q esse palhaço existe mais, vc vai ver como ele vai aparecer com cara de cachorro molhado vindo das cinzas do inferno, quando vc menos esperar.

Mesmo se vcs fossem namorados, não dê tanta atenção assim nem dedique tanto do seu tempo, então deixe ele pra lá.
anônima
21/06/2020 13h05
Encontrou outra.
21/06/2020 13h22
Ah, mulher... se apega não, ele já deixou claro que não quer nada por agora.
21/06/2020 13h14
Que estranho, pode nem ser nada mas se for, bem podia avisar né.
Infelizmente as pessoas gostam de brincar com os sentimentos alheios, por mais que ele tenha avisado sobre a monogâmia.
anônima
21/06/2020 13h19
Parece que ele vai se afastar de você, perdeu o interesse
anônima
21/06/2020 13h23
Consolo: pense que daqui 22 anos ele estará só o pó e você estará gatona. Juntos, você teria que ficar cuidando dele.
Abraços
anônima
21/06/2020 13h48
Ele deve ter encontrado outra pessoa ou está aos pouquinhos cortando contato com você.