Tipo, ela normalmente evita/foge quando eu vou tentando algo mais intimo, um beijo mais quente. Estamos transando bem pouco, menos de uma vez por mês. Não quero parecer infantil nem desesperado. Mas ela sempre foge de contatos íntimos e situações onde pode acabar em sexo. Ela diz que não tem vontade e está com baixa libido, mas ela continua vendo pornografia e se masturbando pelo histórico do celular dela.

Será que o problema sou eu? Posso estar sendo traído? Não sei o que fazer.

Antes que falem, ja cansei de tentar conversar com ela sobre isso, ela sempre foge ou diz que não tem nada.

eles perguntam
5 7
elas respondem
21/06/2020 13h31
Pelo tanto de tempo ué vocês namoram é muito estranho essa atitude dela, tenta conversar e saber o motivo disso.
anônima
21/06/2020 13h16
Capaz que ela tenha enjoado do jeito que vocês transam. Tente algo novo.
anônima
21/06/2020 13h25
Não faço ideia do que seja.
21/06/2020 13h26
Uma vez por mês? Carambaaaa...
São casados há quantas décadas?
21/06/2020 13h39
Bem, pelo o que vi nos comentários, vocês estão 7 anos juntos. UAU! É a crise dos 7 anos. KKK

Você foi o primeiro namorado dela? Se for, pode ter a ver. Ela tá provando a mesma coisa há anos e agora pode ter despertado uma vontade de provar algo diferente. O sexo deve ter caído na mesmice e provavelmente ela deve estar querendo buscar outras formas de prazer, por isso tá vendo o pornô.
eles respondem
anônimo
21/06/2020 13h23
Olha passei por uma situação parecida, no fim descobri que rolava traição por parte dela.
anônimo
21/06/2020 13h20
Pode ser muitos motivos, tente olhar os vídeos que ela pesquisa pra ver se é algo que vocês não tenham feito ainda pra tentar fazer
anônimo
21/06/2020 13h26
Garanto que do negão ela não foge.
anônimo
21/06/2020 13h34
Relacionamento exige investimento seja persuacivo, convide-a para sair sem forçar a barra , mas cuidado para não ser o cara bonzinho, senão vc vai direto para a frendzone e de lá só tem um jeito de sair ... não entrando
anônimo
21/06/2020 14h18
Com a boca
anônimo
21/06/2020 14h20
Oi, eu quero transar!
21/06/2020 14h21
Parece q ela enjoou.