Gente eu conheço ele há 1 ano, mas estamos ficando há 4 meses entre idas e vindas pq eu acho ele mulherengo. Sexta eu estava na casa de uma amiga e brigamos de dia e a noite falei pra ele vir me buscar na casa da minha amiga e me levar em casa e ele foi, gente quem se abala da sua casa pra buscar uma pessoa 2 da manhã ? Resumo, ele é mulherengo demais e eu ciumenta, não sei o que fazer será que eu largo de mão?
Tipo ontem ele postou uma ft de musculação e marcou uma coach e uma menina e eu perguntei quem era a menina. Ele não me passa nada de segurança sabe, eu queria namorar mas to vendo que nossa vida seria um inferno. O que eu faço??? As vezes acho que ele gosta mas as vezes acho que ele tá nem aí

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
21/06/2020 15h28
Quer esperar o primeiro chifre chegar?
21/06/2020 14h08
Relaxa.
Daqui a pouco ele chupa outra xana e vc fica chorando.
anônimo
21/06/2020 14h28
Vc sabe que ele é mulherengo, não estão namorando pra que ficar de neura? Ele é livre pra pegar quem quiser e vc tbm, até que entrem em um relacionamento sério !
anônimo
22/06/2020 07h10
Eu não entendo essas mulheres, já sabe que o cara é mulherengo e mesmo assim quer relacionamento sério com ele (???? Kkkkkkkkkk).

Fia, você está PEDINDO pra levar chifre. Mania que mulher tem de querer se envolver com homem galinha, pqp.
elas respondem
21/06/2020 14h09
Moça se você não controlar seus ciúmes, é difícil dar certo em algum relacionamento, sempre vai ver coisas onde não existem.
E sim, ele parece gostar de você!
21/06/2020 14h12
Fico imaginando como uma relação assim pode ir pra frente, o boy mulherengo e a mulher com ciúmes ao extremo. Se ele desencadeia esse ciúmes todo em você não seria melhor você pular fora e partir para alguém que saiba te respeitar, ambos se respeitar? Fica aí o questionamento....
21/06/2020 14h19
Por essa descrição você tá procurando sofrimento e a curto prazo.
Deixa como está, pelo menos vocês não tem compromisso.
anônima
21/06/2020 14h57
Complicado já começar assim
Melhor nem namorar
anônima
21/06/2020 15h16
Só você que se ilude achando que ele vai te pedir em namoro algum dia!!! Ele só te quer como lanchinho assim como as várias outras, enquanto não enjoar ou até encontrar uma menina por quem ele se apaixone, comece a namorar e te dá um chute. Se voce gosta de sofrer bastante, de ser tratada como uma das tantas marmitinhas que ele tem, sem a minima importância , ser usada e jogada fora, continua correndo atras dele, se humilhando, implorando por macho. E quanto mais voce ficar brigando, dando piti de ciumes, mais cedo ele vai ficar de saco cheio de você, marmitinha xarope. Continua assim que ele logo, logo te dá um belo fora, com direito a fuder com a tua vida.