Bom...meus pais são casados só de aparência não dormem juntos há muito tempo tipo mais de dez anos ele diz não gostar da minha mãe xinga ela enfim
Já minha mãe não cuida da casa direito a casa é cheia de barata as comidas são horríveis.. e eles vivem me atrapalhando de tudo ! Se eu falo em comprar livros pra estudar meu pai fala com minha mãe e ela coloca gosto ruim se eu falo em comprar roupas meu pai comenta com minha mãe ela de novo faz a cabeça dele pra não comprar
Se eu falo pra ir no salão ela TB diz que não presta!
Daí penso que essas pessoas falsas não merecem tá do meu lado quando eu me formar nem desfrutar o meu bom e melhor futuramente. Pois meu pai pelas costas é uma coisa e pela frente é outra

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
21/06/2020 15h28
Seu pai só está esperando vc ficar maior de idade pra cair fora da sua mãe!
anônimo
21/06/2020 15h12
Qual a sua idade?
21/06/2020 15h18
São pessoas tóxicas. O mundo encara como um tabu, mas a verdade é que nem todos os pais gostam de seus filhos, pessoas covardes que na hora do rala e rola não reclamam, mas depois que nasce são só queixas. Se afaste deles ou eles acabarão tornando sua vida uma grande miséria.
anônimo
21/06/2020 15h21
Seus pais são uns bostas. Saia de casa o mais rápido possível!
anônimo
21/06/2020 15h24
Se vc já é de maior e tem condições financeiras de se manter é melhor partir .
29/06/2020 04h34
Arrume um emprego e saia de casa.
anônimo
29/06/2020 07h07
Sinceramente, sua mãe parece ser uma pessoa bem pior do que o seu pai nessa equação. E ela parece sempre se opor a você em todas as situações e ainda exercer uma influência significativa sobre seu pai.

Considerando que eles não se amam e que você é muito nova para poder montar uma casa e se mudar, por que você não sugere que eles se divorciem e fica morando com o seu pai? Ele parece ser mais flexível, e parece também estar esperando sua independência financeira para poder se livrar desse martírio. Sugira parar de esperar e se libertar agora
elas respondem
21/06/2020 15h14
Fico muito triste quando leio essas coisas, as pessoas que mais deveriam nos apoiar fazem uma coisa dessas. Muito triste mesmo! ):

Eles são tóxicos e abusivos! Assim que você tiver oportunidade, vai embora e siga a tua vida!
anônima
21/06/2020 14h45
também acontece situação assim mas bem pior comigo.

como eu estudo e faço uma faculdade integral, fica dificil mandar tudo a merda. assim, estou tentando me adaptar aos poucos. quando eu conseguir me virar por conta propria, nos proximos meses, eu vou ir me afastando, alegando estar sobrecarregada.
anônima
21/06/2020 15h16
Se isso te incomoda, comece a trabalhar, junte um dinheiro e escolha algum lugar legal para você morar
21/06/2020 15h16
Sou filha de narcisista, e neta tbm. Posso dizer que pais abusivos destroem sua vida.
21/06/2020 15h18
Nossa os meus pais e quase a mesma coisa eles n dorme juntos mais se beijam mais n se amam a casa é limpa meu pai só compra as coisas para ele e comida nunca sequer compra alguma coisa para mim mais moça se vc for maior de idade saia de casa pelo menos um tempo se eles for idosos n deixa eles n cuide e tenta conversar com eles para ver oq esta acontecendo
29/06/2020 03h13
moça, caso já esteja ultrapassando dos limites, procure alguém maior de idade pra te ajudar. o que eles fazem é muito zoado