Como arrumar um namorado bom de sexo?
Eu não prezo somente por isso, mas hoje o foco é sexo. Quando libero antes vejo isso me atrapalha na hora de engrenar um relacionamento sério, e na vez que não transei "deu certo", mas o parceiro era fraco e nem estou falando do pinto dele. Era fraco de não dar conta, não aguentava muito e super limitado.. Nunca aceitava fazer nada de diferente. Até esses dias Eu estava com um que só faltava me girar na hora do bem bom, mas ele não me quer como namorada ;(
Eu quero sexo e relacionamento sério!

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
21/06/2020 15h14
Mais um ponto. Rumo ao lv 20
anônimo
21/06/2020 19h03
Te pergunto como um relacionamento pode durar construído no sexo. Não dá né mulher.
anônimo
21/06/2020 22h50
Quer sexo e relacionamento sério, quer coisa boa então.... kkkkk..... mas lembre-se, o sexo quem faz é o casal, você pode ajudar um homem a ser melhor na cama, simplesmente permitindo que ele te conheça e saiba fazer como você gosta... sendo assim acho que escolher uma pessoa boa é o ideal sempre... isso vale para os homens também.... e com o tempo o sexo vai melhorando (se não melhorar da um pé no cara mesmo...kkk...)
anônimo
21/06/2020 22h55
Melhor vc ficar solteira mesmo, vc quer é emoção, e provavelmente com o tempo vai trairia o namorado, pois "acostuma".
anônimo
21/06/2020 19h02
Esse cara sou eu.
anônimo
21/06/2020 15h14
Arrume um puto que queira relacionamento sério.
anônimo
21/06/2020 15h34
Procure um homem mais velho, tipo uns 5/9 anos a mais que sua idade! Pois normalmente eles querem relacionamento sério e tem experiência no sexo! Só não vá procurar na igreja kkk pois ai vc só terá o relacionamento sério msm kkkkk
21/06/2020 22h52
perca de tempo se relacionar com alguem que dá tanta importancia ao sexo, serio tipo..

sexo é entretenimento, mas pra mim não chega nem ser 35% importante
elas respondem
anônima
21/06/2020 15h13
Moça se eu fosse vc procurava um homem só para fazer sexo sem relacionamento sério pois é dificil alguem querer relacionamento sério e sexo ao mesmo tempo
anônima
21/06/2020 15h40
É difícil saber assim, mas as pessoas sempre podem aprender tbm
anônima
21/06/2020 15h40
Não é fácil encontrar um cara que venha com o pacote completo, né? Entendo você. Acho que é questão de sorte, mesmo.