Tem um garoto que me zoa na escola junto com os outros , as vezes ele conversa sério comigo , mais a maioria das vezes me zoa e eu fico triste . Bom , eu sou bem sozinha na escola , pq sou bem tímida. Ai tá entrou de quarentena e ele conversou comigo sobre as aulas online , encontrou com minha avò e conversou com ela, eu estou sem whats e ele fica conversando com minha mãe e ela convidou ele para vim aqui falar comigo e ele veio aqui em casa essa semana, ele conversou bastante com meus pais e eu falei mais pouco com ele.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
21/06/2020 15h29
O filhote de pavão que é chamar sua atenção
elas respondem
21/06/2020 15h21
Oh Deus do céu! Amor de primário, aproveite que ainda não paga boletos.
21/06/2020 15h23
Louca kk ele esta na sua s kk se eu fosse vc conversava mais e mais com ele para ver o que vcs tem em comum e é normal ele te zoar garotos quando estão afim sempre arranjam um motivo para chamar a atenção da menina mais vai com calma ta n se precipite bjzz
21/06/2020 15h25
essa fase deve ser aquela que o menino zomba a menina pq está apaixonado
anônima
21/06/2020 15h27
"Ele tá tão na sua!"