Como fez pra lidar com isso?

eles perguntam
3 1
elas respondem
30/06/2016 18h53
É normal, principalmente em algumas fases complicadas como a adolescência, mas, nas vezes que tive, sempre tentei focar que era possível, me lembrar de todas as realizações que eu já tinha conquistado, e dizer a mim mesma, eu posso!!
anônima
30/06/2016 19h50
Sim, várias vezes. Geralmente, acabo me isolando um pouco no início, procuro conversar com Deus. Depois, tendo adaptar algumas coisas (se necessário) e não descanso até achar uma saída..
anônima
30/06/2016 20h07
Sim e estou nessa fase atualmente, a impressão que tenho é de que corro, corro e não saio do lugar e pra terminar de acabar terminei o namoro com o cara que mais amei na vida, me sinto um lixo, fora os outros setores, emprego, estudos, entre outros :(
eles respondem
anônimo
30/06/2016 19h54
passei por esse momento recentemente,ainda mais qnd "abaixei a cabeça" diante de tantas "porradas" q tomei da vida num msm período.
Mas como comentaram tb,eu tento me inspirar no que eu já consegui,no meu potencial.
Muitas te colocam pra baixo,mas eu apenas "guardo" tudo que escuto qnd alguém tenta pisar,pois sei que vou virar o jogo.Mas luto pra mostrar meu valor pra mim msm,o resto é resto,porém eles verão a vitória tb.
Com a cabeça erguida,determinado,e com fé em Deus sei que vou conseguir atingir meus objetivos.E dias e coisas melhores virão p tds nós!
Amém.