Eu estava flertando com ele uns meses atrás, mas acabei me afastando por motivos sérios.
Quando eu pensava em voltar a ver ele, uma mulher posta algo chamando ele de namorado no Facebook.
Logo mandei um "tu tá namorando???" para ele no whats, e ele nem me respondeu.
Por que ele não me responde? Não foi ofensivo e eu só queria saber para não flertar com ele caso ele esteja mesmo comprometido.

elas perguntam
3 2
eles respondem
21/06/2020 15h32
Você deveria ter bloqueado!
Já sabe que ta namorando tu é burra?
anônimo
21/06/2020 15h39
quais motivos sérios ? uma garota se afastou de mim de repente e parou de falar de repente, eu fiquei puto com isso, quando mulheres vão perceber que homens ODEIAM isso, principalmente quando não falam o motivo, esse rapaz não está errado, a mina que fez isso comigo já estou trocando ela por outra e js ta perguntando pq tou diferente, estou doido pra ela me bloquear logo de tudo, só não fiz isso ainda pra não deixar ela mal..
anônimo
21/06/2020 16h53
Editado, Falei pouco mas falei merda.
elas respondem
21/06/2020 15h33
O silêncio diz muito. Não perca seu tempo com ele.
anônima
21/06/2020 15h44
Acho que ele queria ver todas as possibilidades que tinha, eu nem mandaria mensagem