Penso que a melhor forma ser feliz num relacionamento é fazer um "pacto de cumplicidade" com a cônjuge. O que eu quero dizer com isso é que a minha namorada/esposa deve estar 100% a meu favor, desconsiderando a tudo e a todos, inclusive a própria família, desde que eu seja um namorado/esposo agradável. Outra coisa que tenho pra mim é não contar nada de nossas particularidades para absolutamente ninguém, nem mesmo a mãe dela. Tipo, se ela deixa eu gozar na boca dela ou se fazemos sexo anal. O que vocês acham disso? É um absurdo da minha parte exigir isso?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
21/06/2020 16h06
Sintoma de loucura
21/06/2020 16h38
Acho totalmente deturpado.
*Cumplicidade* é uma via de mão dupla, n não exigisse que alguém seja *100%* algo para o outro é 50/50%.
relacionamento são duas pessoas Paris um é só um. Inevitável que um ou outro vá querer respirar, vai querer ter autonomia em alguma coisa: e o seu tipo de Relacionamento, não propõe isso.
Pode ser que você ache uma louca q se submeta a isso, por um tempo, contudo é um relacionamento que tem característica de ser abusivo, portanto fadado ao fracasso. Pois ngm aguenta por muito tempo: anular-se numa relação.
anônima
21/06/2020 16h40
Sim
21/06/2020 16h43
Ela tem que ser 100% em favor da razão , e pelo visto vc está com um pensamento tóxico. Mas em relação a manter a intimidade em sigilo super concordo
21/06/2020 17h01
kkkkkkkk ca ra lho, nem fodendo q tu pensa assim msm
eles respondem
anônimo
21/06/2020 15h43
Concordo
21/06/2020 15h49
Se precisa fazer pacto é porque não consegue naturalmente respeitar o outro e o compromisso de estar com uma pessoa só.
Melhor pular fora
anônimo
21/06/2020 15h50
Funcionaria mais ainda se fosse um pacto das trevas