Não tenho como me sustentar e ainda nem arranjei um emprego que pague o suficiente pra eu morar sozinha. Meus pais estão me infernizando, eu me sinto mal por sentir isso sobre eles pois são eles que me sustentam, mas eu não aguento mais. Eu só penso em violência, me tornei uma mulher apática, queria arrebentar alguém até a pessoa virar um lixo e morrer na minha frente. Eu queria morrer logo, pra ver se eu livro a vida dos dois de mim. Eu não sei mais o que fazer.

Não é fake pf, me digam algo bom pra eu não surtar agora.

elas perguntam
7 1
eles respondem
22/06/2020 01h53
Alimentar ódios não irá resolver a sua situação, agora é momento de foco e força, pois terá que lidar com os chatos dos seus pais, com um país falido sem emprego e para piorar essa pandemia lixo para atrapalhar a economia.

"Um emprego que pague o suficiente", compreendo.

Mas tente o "minha casa minha vida", ou aqueles financiamentos da caixa para baixa renda. Às vezes é melhor morar numa casinha e ter paz do que morar em uma casa melhor, mas do lado de pessoas negativas.
anônimo
21/06/2020 15h56
Mate os seus pais!
21/06/2020 16h15
Eu entendo que seus pais querem o seu bem. Não consigo ver os pais que não amam os filhos e as filhas. Vai com calma, releva algumas coisas. Lembre-se que eles são mais experientes que você. Então, veja o lado deles e o seu, tire suas conclusões e veja o que é bom. O que foi bom você guarda o que for ruim você descarta.
anônimo
21/06/2020 15h56
Qual sua idade?
21/06/2020 16h04
Tenha calma, vá procurando ofertas de empregos, procure se aprimorar com cursos e aulas, um dia você achará o trabalho que lhe pague o bastante para ter sua independência. Não surte, pois somente irá piorar a situação. E lembre-se: nenhum mal dura para sempre.
anônimo
22/06/2020 01h53
vish
anônimo
22/06/2020 01h59
Morar com alguém, ajudar nas despesas da casa, arruma umas meninas que querem o mesmo que você. Busco menina pra dividir AP sempre aparecem, e depois arruma um emprego.
elas respondem
anônima
22/06/2020 01h55
Faz um esforço garota, pra conseguir uma grana ou pra entender e aceitar os seus pais. Não usa essa tua raiva pro mal, transforma ela em impulso.