não estou paranoica!!
estou pensando em bloquear o cara!
já fiz teste com uma amiga.
não sei o que acontece.

Eu fiquei sem ver ele por um tempo e ele começou a namorar.
Ele sabe que gosto dele (ou gostava) mas nem quero mais saber de falar com ele (não falava nem antes). Não tem necessidade do bichinho fazer isso.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
21/06/2020 16h15
Sai nada, kkkk só está deixando offline pra você, e continua usando o Face, ele deve ter ficado de saco cheio de vc e está te evitando, seja lá por qual motivo. Economiza tempo e bloqueia de uma vez para acabar as gracinhas, visto que não vai rolar mais nada. Ou é conspiração apenas.
elas respondem
anônima
21/06/2020 16h00
Ninguém assume as paranóias kkkkkkk
anônima
21/06/2020 17h30
Bloqueia se isso te incomoda
21/06/2020 17h32
Exclue o carinha kk
21/06/2020 17h34
Para de observar ele, e seus problemas acabam.