Por ele ser apaixonado por ela, tomou umas atitudes, nesse caso com essas atitudes o que ele afinal pretende?
1- casar com aquela mulher?
2- melhorar a si mesmo para que outras mulheres possam se interessar nele já q ele não pegava ninguém...

Outro??

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
21/06/2020 16h09
Mudar por alguém é a pior babaquice, cada um tem que mudar pra si mesmo.
elas respondem
21/06/2020 16h05
Provavelmente essa mudança se não for por interesse, será momentânea, somente para conseguir o objetivo para com essa mulher.
21/06/2020 16h54
Ele está mudando por ele mesmo. Não dá para responder, ele pode ter como objetivo uma mulher ou mulheres.
21/06/2020 16h06
1)eu acho isso bjzz
21/06/2020 16h14
A partir do momento que mudança é por alguém já tá errado, deve ser pela própria pessoa e ninguém mais.