Às vezes tenho vontade de namorar, mas acho que seria estranho pq eu me acostumei tanto a ficar sozinha que ter alguém parece que não vai ser bom, vocês já se sentiram assim?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
21/06/2020 16h24
Lobo solitário por enquanto. Estudo e trabalho tiram meu tempo pra relacionamentos
anônimo
21/06/2020 16h41
Consigo, até prefiro assim, o problema de relacionamento é ter que prestar satisfação ao parceiro, isso me encômoda muito, ainda mais quem tem uma rotina corrida. Amor próprio é tudo, quem tem não precisa se amarrar a outro alguém para sentir se bem.
21/06/2020 16h42
quase dois anos solteiro

só q de vez em quando tem uma companhia
elas respondem
anônima
21/06/2020 16h23
Consigo, mas não gosto.