Percebo muito disso quando é o cara, que começa a namorar, beijar ou transar, eles ficam todos animados e orgulhosos. Mas se for a menina, normalmente não aceitam, nem se quer conversam de sexo, ou se conversam é pra falar que não é pra fazer.
Será que esse pensamento ainda vai perdurar por quanto tempo
Vim de uma família assim, simplesmente não dá pra entender.

elas perguntam
13 3
eles respondem
anônimo
21/06/2020 16h49
É um pouco de cultura/ machismo estrutural, mas sei que a nova geração(nós) vai encarar isso melhor do que nossos pais.Vou ousar dizer que nossa geração vai educar bem melhor nossos filhos em relação a sexo, as diferenças de raça, opção sexual, ETC....
21/06/2020 16h34
Por que será, né?
Cultura, conservadorismo..
21/06/2020 16h31
Porque homem não fica grávido, simples.
21/06/2020 16h35
Depende muito da família, mas também por um pensamento idiota.
A mina vai acabar transando de qualquer forma.
anônimo
21/06/2020 18h54
Vivemos em uma sociedade machista e muito preconceituosa. Acho nojento país que prestam uma atitude dessas. Levar o filho a um puteiro, julgo pobreza de espírito, pois não ensina o filho a respeitar a mulher, pelo contrário, faz eles acreditarem que a mulher é um objeto. Sem contar o medo que muitas famílias têm de seus filhos "virarem" homossexual, mal sabem que o gay já nasce assim. Pra tudo tem o dia e a hora, levar em puteiro não é garantia do filho ser hétero. Já a menina desde pequena é ensinada a cruzar as pernas e ser bem contida. O menino se andar peladinho é normal, todo mundo acha bonitinho o garotinho da família virando homenzinho e o pipiu crescendo.
anônimo
21/06/2020 16h51
Pq mulher é mulher.
homem é homem.

Simples assim.
anônimo
21/06/2020 17h23
Pq será né?
21/06/2020 17h23
Ah casos e casos, meu pai por exemplo nunca falou comigo nada sobre esses assuntos e vivemos em uma sociedade preconceituosa eles acreditam que o homem pode transar quantas vezes quiser e a mulher sò depois que se casar.
anônimo
21/06/2020 16h39
Minha família não conversa sobre isso
anônimo
21/06/2020 18h47
Meu pai nunca fez isso, bem pelo contrário quando arrumei uma menina apanhei pra kct. Nunca me deixou namorar, já meu irmão tinha amizades na cidade, pegava geral e meu pai não falava nada.
Só parou o dia que comecei a ameaçar que iria me matar e comecei a me cortar. Ai me obrigaram a ir num psicólogo mas nunca mais interferiram nós meus relacionamentos.
O problema é que como eu virei um tímido de bosta, não mudou nada a minha vida, agora nem conversar comigo as meninas queriam
Acho que a única coisa que me deixa feliz é o meu sucesso profissional, não fosse isso acho que eu me mataria facilmente.
Não sei como mas o dinheiro virou meu amor.
21/06/2020 18h56
Machismo?
anônimo
21/06/2020 18h45
Porque homem é superior as mulheres e podem tudo nesse mundo.
anônimo
21/06/2020 16h45
porque o homem consegue engravidar alguem e fugir, a mulher consegue ficar gravida e fugir do bb ? atá poderia abortar mais é um sofrimento doloroso e que causa danos psicologicos pra vida inteira mesmo com acompanhamento profissional, então se eu fosse pai não aceitaria isso bem !!!
elas respondem
21/06/2020 16h36
É o machismo enraizado, homem pode tudo e mulher apenas se casar e encher a casa de filhos.
anônima
21/06/2020 16h55
Puro conservadorismo apenas
anônima
21/06/2020 16h56
Machismo