Me: Código da Vinci

Se quiser recomendar um livro aí, fica a vontade

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
21/06/2020 16h55
Difícil decidir. Alguns dos meus favoritos:

Memórias Póstumas de Brás Cubas
Sapiens
Os Miseráveis
As Crônicas de Gelo e Fogo
O Assassinato de Roger Ackroyd

Também gosto de O Código da Vinci.
anônima
21/06/2020 16h58
Eu não sei dizer, gosto de todos
21/06/2020 17h02
alguns dos melhores: O Mito de Sisifo, Cem Anos de Solidão, A Náusea, On The Road, Memorias do Subsolo, Crime e Castigo, As Intermitências da Morte, A Insustentável Leveza do Ser, A Morte de Ivan Ilitch, Travessuras da Menina Má, Memórias Póstumas de Brás Cubas, Ciranda de Pedra, Norwegian Wood, 1984, Admirável Mundo Novo, O Deserto dos Tártaros, Lolita, Demian, O Lobo da Estepe, A Amiga Genial, O Livro do Desassossego, A Máquina de Fazer Espanhóis, Histórias Extraordinárias... e sei lá, vários outros desses mesmos autores.
21/06/2020 17h05
O Codigo Da Vinci
eles respondem
anônimo
21/06/2020 16h52
1964 do george owelll. Acho que é esse o nome se não me engano, a história que é contada no livro é bizarra
anônimo
21/06/2020 17h01
Nessahan Alita - O profano feminino
http://static.recantodasletras.com.br/arquivos/768492.pdf