1.09K  11/08/2020 15h36

Quanto mais a moça é fechada, estudiosa, que escolhe seletivamente com quem irá se abrir (em todos os sentidos rs), menos elas são cogitadas. Vocês homens dizem que preferem as quietinhas, mas se entregam de primeira pra qualquer uma que abra as pernas, nunca olhando as mais reservadas. (Se entregam no sentido emocional, não só sexual)
Vamos supor que há duas mulheres igualmente legais, mas uma cede fácil ao sexo e a outra espera. Porquê normalmente vocês namoram a que cede fácil, mesmo dizendo que não gostam de mulheres fáceis?

elas perguntam
23 25
eles respondem
anônimo
21/06/2020 17h21
Moça igual você hoje em dia é raridade , homem que te conquistar será um sortudo por ter uma mulher como você
anônimo
22/06/2020 15h36
Porque This Is Brazil. Lixo de país.
21/06/2020 18h14
Você mesmo já sabe a resposta e o porquê.
Por ser sexo fácil, se você quer ser objeto de desejo por ser sexo fácil, você sabe como mudar.
Mas a realidade é uma só, homem de valor busca mulher de valor. Você tem seu valor, não seja apenas um objeto sexual sendo que você pode ser melhor que isso.
21/06/2020 18h02
Estou confuso, uma hora dizem que quem faz sexo de primeira não é valorizada e na outra dizem que só é valorizada quem cede fácil
anônimo
21/06/2020 18h52
Cadê uma assim pra mim namorar, só me aparece baladeira e mulher que que não para um minuto
anônimo
22/06/2020 07h06
Sortudo é o cara que conseguir uma mulher como você. Muitas vezes os caras querem as rodadas só pra sexo, aí acaba criando a falsa sensação que elas são as mais disputas, quando na verdade não, só servem pra sexo.
anônimo
21/06/2020 19h49
Infelizmente na minha cidade não vejo mulheres reservadas pra investir, acho que é pq estão todas em suas casas a maioria do tempo
anônimo
21/06/2020 18h51
Eu prefiro as do seu estilo, mas como sou um cara tímido e reservado também, acaba que fica no zero a zero. Nunca nem beijei mesmo...
anônimo
21/06/2020 17h32
"Vocês homens dizem que preferem as quietinhas, mas se entregam de primeira pra qualquer uma que abra as pernas, nunca olhando as mais reservadas. (Se entregam no sentido emocional, não só sexual)"

Vocês mulheres falam a mesma coisa dos certinhos e bonzinhos, mas vira as costas estão lá abrindo as pernas pro pegador, cafajeste, galinha que trata vocês como uma qualquer.

Então resumindo meu amor, ser humano sempre anda na contramão, o racional almeja uma coisa, mas o inconsciente se atrai por outra é assim e sempre foi, então largue mão de ser toda certinha, boazinha, por que você só vai se fuder.

Falo isso por que já fui assim, e só perdi as mulheres que eu gostava, depois que comecei a "não ligar pra elas, não tratar como prioridade, não valorizar tanto", vivo cheio de pretendentes, e elas que vem atrás de mim, aí você me pergunta qual a lógica disso?

De você tratar a pessoa mal, aí que ela gosta de você, e te digo pois é ser humano é bixo louco.

Quanto mais você valoriza uma pessoa, menos ela se interessa por você.

E se tratando de ser todo certinho(a) não vai gerar interesse na pessoa, por que não desperta o desafio a aventura.

Eu como homem falo, que homem que diz que gosta das certinhas, meigas é balela, apareceu uma safada, fodedora, ele volta toda a atenção pra essa e esquece da boazinha.

E mulher também, essa de dizer que quer um homem, romântico, educado que de atenção pra ela, que é carinhoso s tudo balela também, falam isso depois tu vai ver, tão lá sofrendo e correndo atrás do canalha, cafajeste.

Então te dou uma dica, mude moça, mas mude mesmo, seja "ruim" no sentido de não querer agradar, olhe bem as mulheres que os homens correm atrás, elas ficam com eles 1,2 vezes e despois cagam pra existência deles, e eles lá louco de amores por elas.

Assista os videos da vanessa de oliveira e aprenda como realmente as coisas funcionam.

Vou deixar o link aqui do You tube.

https://www.youtube.com/user/ri4567
21/06/2020 17h56
Síndrome de Nice Girl.
anônimo
21/06/2020 17h22
porque o homem quer namorar pra transar, eu mesmo tou doido pra namorar, nem gosto de conversar muito com as mulheres, mais adoro o corpo feminino, e se for pra ficar pagando prostituta haja dinheiro né ? então vou ter que me esforçar e treina o famoso "uhum.. não é fácil mesmo" kkk só fui realista !
22/06/2020 15h46
A mulher tbm é assim... Se o cara for quieto, seletivo, estudioso, ter classe e educação, vai morrer sozinho, enquanto a mulhereda vive pegando os bagaceiras e reclamando que nenhum homem presta... Esse não é um problema exclusivo das mulheres e assim com todo mundo que se valoriza, é necessário um pouco de atitude...
Pin
21/06/2020 18h09
Vc pode se permitir conhecer alguem mas deixando claro seu limite se ele for a pessoa pra vc ira entender. Outro ponto é que vc n pode confundir ser reservada com ser antipatica,chata etc ...isso caisa repulsa inconsciente.
11/08/2020 15h36
Eu prefiro as certinhas mesmo.
Nunca conversei pessoalmente com mulheres, então, não se aplica a mim.
anônimo
11/08/2020 15h13
as certinhas procuram os filhas da puta ai da nisso
anônimo
25/06/2020 22h27
Acontece quando queremos dar uma trepada rápida
25/06/2020 21h55
Bom, a maioria dos homens mais novos só querem sexo mesmo, e as ditas "mais fáceis" e liberadas, cobram muito menos para oferecer isso. Outra coisa, boa parte das vezes as mais difíceis são mais fechadas e "duronas", tem muitas defesas, aí os caras ficam com medo de chegar. Hoje principalmente, pois os meninos numca tiveram tanto medo da rejeição, e de fato, algumas humilham. Tente dar sinais claros e ser simpática, uma hora chega.
25/06/2020 06h48
Me chama no privado.
anônimo
22/06/2020 18h31
Homem fala que prefere quietas, pra casar e tals, aí na vdd dps que casam traem, pq sempre gostamos das mais safadas, podem até negar mas e a vdd
21/06/2020 19h58
Homem assim, também é "sem graça"...
22/06/2020 15h28
Eu só me relaciono com quietinhas, desgrama. O negócio é que quietinha é ainda mais seletiva. Já levei muito fora de menina comportadinha. Baixa o padrão e para de reclamar
22/06/2020 15h27
Vc que pensa
22/06/2020 15h23
Particularmente na pessoa tem que existir todos os lados,o certinho o safado e por ai vai....tendo apenas 1 é difícil...
elas respondem
anônima
21/06/2020 17h15
Quando eu ainda era virgem os rapazes me namoravam facilmente e eu era muito tímida e quieta.. então eu acho que não tem muito a ver com a menina ser bem reservada.. e sim pq o cara não se interessou por vc.. vai depender do tipo de cara que vc se interessa.
anônima
21/06/2020 17h52
Sempre fui certinha e vários davam em cima. Eu que sou exigente
21/06/2020 19h58
"(Se entregam no sentido emocional, não só sexual)"
Na vdd, já lacraram aqui: ser ou não,"certinha" n te torna interesse fatality!! Complementando que: no mundo real, em se tratando de homem, não perdoam nem as santinhas opss certinhas.
22/06/2020 15h33
Eu sou do tipo certinha e gosto de ser assim, na vdd não estou preocupada na quantidade de homem que vai querer estar comigo, eu sou assim e pronto, meu corpo não é bueiro pra passar qualquer lixo.
21/06/2020 18h39
Pq certinhos tendem a se ferrar, é a lei do universo, seja homem ou mulher se é certinho, honesto, e de valor vai se ferrar não tem jeito.
anônima
21/06/2020 19h45
graças a deus eles preferem as que cedem fácil ne minha filha? facilita o trabalho pra nós mulheres
anônima
21/06/2020 18h09
A única coisa que eles olham é a beleza.
Bonita e certinha> querem
Bonita e piriguete> querem
Feia e certinha> fogem
Feia e piriguete> fogem
21/06/2020 17h13
Porque entre o que eles falam e fazem tem uma boa distância - não todos.
anônima
21/06/2020 17h24
Isso não acontece no meu mundo, acho que eles só não se interessaram por você.
anônima
22/06/2020 09h19
É que ninguém agrada todo mundo mesmo, acredito que cada pessoa tenha seu tipo. Mas o que mais vejo é homem procurando mulheres assim pra algo mais sério
anônima
21/06/2020 17h17
Não sei, eu sou na minha e não fico com mais ninguém. Não sei se é fácil hj em dia, não sei como as coisas estão
anônima
22/06/2020 09h23
Porque eles gostam de sexo acima de tudo. Não é atoa que colocam chifre nas esposas, namoradas, etc.
anônima
22/06/2020 16h24
Eles gostam das mães solteiras, adoram criar filhos dos outros
anônima
22/06/2020 15h58
Já fui assim, e sempre surgia um pra ficar no meu pé..Voc não está errada em ser reservada e seletiva, seja um pouquinho mais ousada na sua personalidade mas sem perder a classe, claro
anônima
22/06/2020 15h38
explica essa, ateus
anônima
22/06/2020 15h26
Venha pro time das erradinhas, que é sucesso.
anônima
21/06/2020 17h33
Pq homem é muito ligado a sexo.
anônima
21/06/2020 17h22
Na verdade eu acho que tudo depende, mas já conversei com alguns caras e quando a menina é mais quieta, alguns têm medo da rejeição, por isso muitos preferem apostar no que é “mais certo”.
anônima
22/06/2020 16h26
Acho q eles vêem mulher extrovertidas como mais acessíveis e como é mais fácil de conhecer (por motivos óbvios) acabam se interessando mais rápido.

Pessoas mais fechadas não se revelam assim de cara, são reservadas e levam um tempo para se abrir e se mostrar para o outro poder conhecê-la, só q ninguém tem paciência mais pra isso hj em dia com redes sociais, tinder, badoo, conhecendo pessoas interessantes a todo tempo, desistem antes mesmo da pessoa se abrir por causa de tantas opções e tantas outras pessoas que surgem e é possível conhecer em tempo real.

As mais "fáceis" se entregam mais rápido, se o cara tiver interessado ele pega antes q tenha tempo de conhecer outra pessoa q despertr o interesse, entendeu?
anônima
21/06/2020 18h16
Obs
anônima
22/06/2020 07h09
Concordo contigo. Mas tenho esperanças.
Um dia teremos bons homens apaixonados por nós. :)
E vamos ser super felizes, emocionalmente e sexualmente.
anônima
21/06/2020 17h14
Obs
anônima
21/06/2020 17h15
obs
22/06/2020 14h26
Isso é verdade,mas eu tento n me estressar com isso, eu vejo como livramento.