Será que existem pessoas que nascem com má sorte?

eles perguntam
5 5
elas respondem
02/07/2016 08h07
Acredito.
Eu mesma sou uma azarada... rs
anônima
30/06/2016 20h08
Não, eu não acredito que pessoas nasçam sem sorte.
É fácil falar "fulano é sortudo", "fulano é feliz, tem tudo".
Ocorre que todo mundo tem algum tipo de problema e, ainda, algumas pessoas plantam situações negativas para elas mesmas.
É fácil olhar o hoje e ignorar os fatores do passado.
É mais confortável dizer que não teve sorte em uma prova, ao invés de não ter estudado, por exemplo (essa é clássica).
Maaas claro que, de vez em quando, há a soma de baixíssimas probabilidades e alguma pessoa acaba sendo favorecida por algum fator externo aleatório.
Mas não chamo isso de sorte exatamente.
30/06/2016 22h20
Acredito sim
30/06/2016 23h03
Depende da pessoa e do contexto...
Tenho história de vida diferente, posso dizer q tive sorte. Enfim...isso varia mto de pessoa pra pessoa
eles respondem
anônimo
01/07/2016 23h12
Acredito, mas Não no sentido místico.
São apenas as probabilidades da ocorrência ou não ocorrência de um determinado evento.

Se algo é pouco provável e ainda assim ocorre a uma pessoa, se for bom, denomino isto de sorte, mas sem misticismo algum.
30/06/2016 22h28
Não é que nascem com má sorte, mas em mal olhado e energias negativas eu acredito.
E tenho medo disso, confesso, rs.
30/06/2016 21h49
sorte não. Mas acredito que nasce o mais forte e os mais fraco, o que sempre vai mandar e o que sempre vai servir.
anônimo
01/07/2016 10h18
Música dos meus ex-patrões.
Eu Ando Tendo Sorte
Pato Fu

Eu ando tendo sorte
Por pouco não bati o carro
E até escapei da morte
De um acidente assim bizarro
Eu espantei o azar
O fogo não pegou em tudo
Foi sorte eu estar lá
Na hora do incêndio começar
Juro que foi sem querer
Eu só tentava sobreviver
É sorte o dia inteiro
Será que foi enfeitiçado
Até achei dinheiro
Não estou mais endividado
O azar foi passear
E nunca mais voltou
Foi sorte eu não estar lá
Na hora em que o teto desabou
Juro que foi sem querer
Eu só tentava sobreviver
anônimo
01/07/2016 23h03
Definitivamente não.