A premissa inicial é de não ser algo bom, mas isso tem variantes, e elas são o fator predominante, não a flacidez em si.
Depende do quão flácida está (algo que pode ser relativo, mais intenso na sua percepção do que na realidade), do volume na área flácida, dos locais do corpo em que elas estão, etc.
Esse último principalmente.
Pois vejo muito mais poder de excitação numa bunda molinha que balança, portanto flácida, do que no tão desejado bumbum durinho de sarada. Coxas idem.
Com seios é parecido. Os grandes têm forte apelo entre nós homens (sendo preferência ou não), e a normalidade deles é de serem caídos, coisa que não os torna desinteressantes.
Então depende do seu caso específico.
Pode não ser algo muito bom, embora o conjunto possa sobressair à isso, como também pode ter um efeito contrário ao que tu pensa, e ser algo positivo, como nos citados bumbum, coxas e seios.
✔️Se soubermos caminhar, escolheremos estradas suaves, macias que não machuque as solas de nossos pés. Que tenham curvam sinuosas ao lado de um litoral que proporcione um lindo visual.
A maciez feminina é adorável. Principalmente se for sentida por mãos que sabem valorizar não só a beleza exterior, como todo mistério que se esconde no interior.