Eu emagreci bastante, o desenho do corpo está bonito, mas ficou meio mole.
Isso incomoda vocês? Deixariam de se relacionar por isso?

*Acham

elas perguntam
9 1
eles respondem
21/06/2020 17h17
Não incomoda, de maneira geral
Aliás, quando vc tá de 4, um tapa na bunda tem que dar aquela boa balançada, muito duro nem fica mto feminino
anônimo
21/06/2020 17h16
Não, te mordo e beijo dos pés a cabeça!

E nada que alguns meses de academia, melhore isso que te incomoda meu bem.
21/06/2020 19h28
A premissa inicial é de não ser algo bom, mas isso tem variantes, e elas são o fator predominante, não a flacidez em si.

Depende do quão flácida está (algo que pode ser relativo, mais intenso na sua percepção do que na realidade), do volume na área flácida, dos locais do corpo em que elas estão, etc.

Esse último principalmente.
Pois vejo muito mais poder de excitação numa bunda molinha que balança, portanto flácida, do que no tão desejado bumbum durinho de sarada. Coxas idem.

Com seios é parecido. Os grandes têm forte apelo entre nós homens (sendo preferência ou não), e a normalidade deles é de serem caídos, coisa que não os torna desinteressantes.

Então depende do seu caso específico.
Pode não ser algo muito bom, embora o conjunto possa sobressair à isso, como também pode ter um efeito contrário ao que tu pensa, e ser algo positivo, como nos citados bumbum, coxas e seios.
anônimo
21/06/2020 17h19
Que bobagem
anônimo
21/06/2020 17h22
Homem não costuma ligar para isso.
anônimo
21/06/2020 17h23
Não me incomoda.
21/06/2020 19h40
Não prática isso não incomoda em nada. Mas tem muito rapaz delicado que faz força pra gostar de mulher. Esses podem se incomodar
anônimo
21/06/2020 19h50
Prefiro flácida a plástificada
anônimo
21/06/2020 19h56
✔️Se soubermos caminhar, escolheremos estradas suaves, macias que não machuque as solas de nossos pés. Que tenham curvam sinuosas ao lado de um litoral que proporcione um lindo visual.

A maciez feminina é adorável. Principalmente se for sentida por mãos que sabem valorizar não só a beleza exterior, como todo mistério que se esconde no interior.
elas respondem
anônima
21/06/2020 19h29
Acho q não