Minha mãe está bem escura nessas regiões, até no rosto. Foi depois da gravidez (melasma)Se alguém já usou, funciona? Até o bico do peito escureceu .-.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
21/06/2020 17h24
Indico que procure um dermatologista. Só ele poderá receitar o tratamento adequado.
elas respondem
anônima
21/06/2020 17h25
Funcionar até funciona, mas tudo tem que ter uma orientação médica antes...