Quando se fala em viagem para bons lugares e tals, as pessoas recomendam logo o exterior, mas no nosso país tem tantos lugares adoráveis para se visitar, o nordeste por exemplo, diferente daquilo que a mídia apresenta, é um ótimo lugar para turismo. Temos as melhores praias do Brasil. Eu recomendaria João Pessoa pb, foi uma das melhores viagens da minha vida, recomendo também Canoa Quebrada no Ceará, São Luíz no Maranhão e finalmente Boa Viagem, Porto de Galinhas e Calheitas em Pernambuco.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
21/06/2020 17h27
Nenhum.. como vou viajar sem dinheiro? Kkk
anônima
21/06/2020 17h28
Nunca fui para nenhum
anônima
21/06/2020 17h33
sempre viajei bastante, e acho puta importante priorizar o Brasil quando se fala de viagem, ok que a gringa real é diferente, tem uma cultura diferente, mas a gente tem cada lugar lindo aqui... principalmente os mais escondidos...
Eu sou APAIXONADA pela Bahia, em especifico Porto seguro(quando não está na época de férias, rs), e outro lugar LINDO também é em Campos Do Jordão, vale muito a pena
eles respondem
anônimo
21/06/2020 18h56
Foi em Borlänge.