1.86K  30/06/2016 21h42

Como faço para ser mais acelerada, agitad ? É o seguinte estou muita mais lerda que o normal , estou esquecendo as coisas (palavras , objetos , roupas onde guardei ou deixo na casa dos outros , as coisas estão na minha frente e eu não as vejo ) a falta de atenção ta imensa e to panguando muito quando converso com alguém.

começo a conversa preciso pergunta 4x pra pessoa do q ela ta falando , saio com as amigas dai fico quieta viajando na maionese. ME ajudem?? o que posso fazer ALEEEM DE IR NO MEDICO É CLARO???

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
30/06/2016 21h34
Para de fumar maconha.
anônimo
30/06/2016 20h52
Primeiro vai pro perfil masculino pq vc e homem!
30/06/2016 20h51
Complicado isso. Você sente sonolência, está ganhando peso? Pode ser que seja hipotireoidismo. Procure um médico com urgência.
30/06/2016 20h53
Primeiro você tem que ver o que está causando isso. Você tem se alimentado e dormido direito? Anda com problemas na cabeça tipo ansiedade, tristeza entre outras coisas? Isso tudo pode acarretar na falta de atenção.
anônimo
30/06/2016 21h42
Você sente muita sede ou têm ido várias vezes ao banheiro? Sente muita vontade de comer?
Pode também estar relacionado a diabetes.
Sem insulina, a glicose não entra nas células e ficas sem energia.
Uma hipótese extra além daquelas que os outros colocaram.
elas respondem
30/06/2016 21h41
Elimine hipóteses clínicas, depois psicológica, e caso não esteja com nenhum distúrbio clínico ou psiquiátrico, faz uso de drogas? Se não, procure um analista, pode ser algum sintoma causado por questões inconscientes . Boa sorte