Me tirem uma dúvida. Eu reparei que quando o cara só quer algo sem compromisso sempre da muito em cima, comenta stories, elogia demais...
Mas dos que eu namorei sério, que teve compromisso, eles n faziam isso, conversavam normal nem davam muito em cima. Isso é assim msm ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
21/06/2020 19h31
Difícil dizer. Normalmente o cara q só quer algo sem compromisso faz isso com várias moças e já conhece os esquemas de paquera e tal. Alguém que quer compromisso eventualmente pode ser naturalmente mais tímido mesmo e tenta não dar em cima tão na cara assim.
Ou então eu estou falando merda e vc pode desconsiderar.
anônimo
21/06/2020 17h43
Depende de cada um, hoje minha bola de cristal não ta funcionando.
21/06/2020 19h38
Isso não quer dizer nada
elas respondem
21/06/2020 19h11
Não sei
anônima
21/06/2020 19h32
Acho que não existe padrão nisso