Marquei com um ficante ontem e ele disse que iria me ver um dia antes, para me dar um abraço procurei e ele não me respondeu a tarde, mais tarde justificou afirmando que um colega dele passou mal sofreu de ansiedade, e foi pro o médico..

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
21/06/2020 17h50
"Amigo", cuidado que ele fode esse "amigo".
anônimo
21/06/2020 17h50
Vou ver nas minhas bolas de cristal, não saia daí. É que tenho duas bolas.
anônimo
21/06/2020 17h50
Se o cara apareceu e justificou, pode ser verdade sim!

Pior é se ele tivesse sumido por alguns dias e não te desse satisfação, e aparece-se, como se nada tivesse acontecido.

Acho que não tem o por que de ficar grilada assim.
anônimo
21/06/2020 18h42
Acredita. o homem sempre tem a razão.
elas respondem
anônima
21/06/2020 17h49
Pode ser verdade
anônima
21/06/2020 17h49
Mesmo se não for verdade, ele não pode te ver ponto final.
Nós mulheres vivemos dando desculpas também...rs