2.43K  06/07/2016 09h03

a brincadeira é a seguinte , conte qual a impressão que vc tem da pessoa acima, vc comenta, vem o próximo e comenta de vc, e o próximo comenta do próximo, pra ficar mais fácil de entender , marca o nome da pessoa que foi a última a comentar, a quem vc está se referindo no seu comentário. Quem for o primeiro a comentar ja pode falar oq acha de mim..
( Obs:não postem em anônimo)

elas perguntam
7 9
eles respondem
30/06/2016 21h46
Bom, não sei o que falar da @Annelies , pq mal tenho contato com ela aqui no site.
Dando uma olhada rápida, parece ser uma pessoa madura.
Mas não faço ideia da idade dela.
30/06/2016 23h12
@Sombria, é uma garota bem direta sem papas na língua. Kkk

Sempre adorei as respostas dela apesar de áspera, mas sempre me pareceu ser uma garota super gente boa. ;)
anônimo
02/07/2016 17h57
@Sombria (bria), difícil falar só da impressão já que a conheço fora daqui. A impressão que tive, e confirmei rs, ela é sincera, não esconde o que tem pra falar, tipo bem direta. E bons conselhos e boa ouvinte. ;)

@um_garoto não tenho contato com ele aqui no site. Olhei rapidinho ali as respostas dele, parece ser tranquilo.
30/06/2016 22h10
@Amandinha-curiosa
Não sei se confundes antifeminismo com sexismo por pessoas não seguirem a tendência do politicamente correto.
Não conheço profundamente, mas a tua aparência a mim é agradável.
Uma pessoa bonita.
30/06/2016 21h46
Annelies é a primeira menina que eu tô seguindo aqui e acho que será a única...gosto dela!
anônimo
02/07/2016 18h49
acima de mim esta a @Coralli. tambem nao posso dizer nada sobre ela, porque eu era bem ativo no site ano passado, mas acabei me ausentando pelas ocupações do dia dia, entao, tem muita gente aqui que nao conheço ou que nao me lembro mais. foi mal @Coralli, mas nao tenho nada pra falar de voce rs
anônimo
02/07/2016 19h43
O cara acima é o @Um_garoto, lamento mas não conheço.
elas respondem
02/07/2016 18h00
Acima de mim esta a @Sombria não sei ao certo o que falar pq nunca reparei nenhuma resposta dela. Como tem tempo que não frequento o site e estou meio ausente então posso estar pecando... De qualquer forma peço desculpas por não poder dizer mais alem disso :X
anônima
30/06/2016 21h27
@amandinha-curiosa: vc parece ser uma pessoa muito bem resolvida.
30/06/2016 22h03
Bem, acima de mim tem a Annelies, mas os meninos já falaram dela então vou pela sequência do menor tempo do comentário, que no caso, é o @And99.
Bem, sem palavras...... sem palavras pq precisa de todas as palavras do dicionário para dizer o quanto gosto dele. Não vou usar nenhuma adjetivo, pq tenho certeza de que vou esquecer de comentar algo. Então @And99 tu sabe que te gosto demais tchê!!!!!!!! beijooo
30/06/2016 22h55
Então a @Rafa_Gaucha parece ser uma pessoa legal, sincera, amigável e persistente. Não a conheço bem mais ela parece ser a pessoa ideal para quem procura amizades pelo fato de sua maior qualidade é ela ser auto astral / extrovertida!

Desculpe as poucas palavras @Rafa mais não a conheço bem a ponto de arriscar outras características! Beijão, boa noite.
30/06/2016 23h01
@MajuAraujo gosto de algumas respostas suas..ja vi q comentou em alguns posts meus..

N a conheco, de fato, até pq n tenho entrado mto aki. Só conheço os antigos..mas tenho uma certa empatia por vc gatona ;)
05/07/2016 23h43
@mmars acho que já é bem antiga no site, parace que fala pouco, mas fala o certo... Rsrsrs
Parece ser um tanto inteligente e bem resolvida!
Haaaa adoro sua foto do perfil Rsrsrs

@roquentin super engraçado é esta sempre ajudando a galera aki de uma forma muito sensata. Me parace ser bem novo... eu acho rsrs
02/07/2016 19h42
@Coralli
Acho que é nova no site ou eu ando muito ausente kk
Por a resposta acima, parece simpática
30/06/2016 21h59
@pswalt , apesar de ser um tanto machista, é engraçado kkk, tem senso de humor. :)
@and99 sensível, atencioso, gentil e as vezes muito distraído
06/07/2016 09h03
@Afrodite Acho que é bem antiga no site, dá ótimas respostas, e parece ser a Expert em relacionamentos.