Engravidei do boy q eu tava saindo. Tomei pílula do dia seguinte, mas não funcionou por eu estar no período fértil. Me desesperei. Falei p ele, ele ficou feliz. Começou a se aproximar mais de mim, até p templo religioso começou ir comigo. Dava entender q queria algo mais. Com a aproximação, passei a gostar dele. Porém, estou aqui me sentindo usada e barriga de aluguel. Semana passada nos vemos, jantamos, conversamos, transamos. E agora, parece mais q nunca teve nada comigo. Foi p loja com a irmã e comprou as coisas p bebê sem nem me consultar antes. Pelo menos no ato da compra, deveria me enviar fotos p saber se gostei. Até a camisola do pós parto eles compraram sem me consultar como eu queria. É como se fosse sem mim p ninguém pensar q somos casal, tipo, tem vergonha de mim. Veio trazer agora as coisas e nem demorou muito. Veio com o sobrinho, parece q trouxe ele por estar me evitando, evitando ficar sozinho comigo por não querer ter nada. Ninguém é obrigado a ficar com ninguém, mas pelo menos ele deveria ter se distanciado logo q soube q ia ser pai, p não me dá falsas esperanças. Mas não, parece ter me usado só p sexo e barriga de aluguel. Tô me sentindo a pior das criaturas. Ainda tô no início da gestação. Como tô sofrendo! Não paro de chorar, tô neste momento chorando muito!

elas perguntam
3 4
eles respondem
21/06/2020 17h56
Se não quer mais viver por você, viva então por essa criança que está a caminho. Fique bem.
anônimo
21/06/2020 17h58
Não fica assim, gravidez realmente não é algo fácil, ainda mais uma não planejada. Diálogo é algo essencial numa relação, cabe a você se abrir com ele, falar o que está sentindo, como está se sentido. Ficar se torturando não ajudará em nada. Pense em seu filho(a), uma das maiores bênçãos.
anônimo
21/06/2020 18h03
Lembre que um bebê é vida. Podia ser doença, que é o oposto, morte. Ele podia ter te passado HIV, sífilis ou algo assim, mas não. Vai vir um serzinho que vai te mostrar o que realmente é amor nessa vida. Não é fácil criar um filho sozinha, é verdade, mas não é a pior coisa do mundo. Foda-se se ele é um banana que não assume seus atos, mas não fique querendo se punir pela falta de hombridade dele.
elas respondem
anônima
21/06/2020 18h03
Coitadinha. Fica triste não, se ele não quiser sempre aparece um trouxa pra assumir
anônima
21/06/2020 18h12
Pare de chorar é sério, ter um bebê a caminho é precisa de uma mãe forte para cuidar e amar ele.

Chame o pai da criança e tenha um diálogo franco, diga a ele que está assustada e está se sentindo vulnerável, que precisa dele 100% pois uma gestação é difícil principalmente emocionalmente.

Diga o que sente e permita que ele diga também pois ser virar pai também é assustador.

Você precisa ouvir dele que tudo vai ficar bem e ganhar um abraço forte.
21/06/2020 17h59
Nossa anônima, que situação.
Agora, só pode contar com você e sua família, infelizmente é assim, mais para frente pode ser que ele mude, deve ser difícil pra ele também.
anônima
21/06/2020 18h09
Moça, ele assumindo o filho de vocês está tudo certo.