Gente é o seguinte no começo quando a gente não namorava vi umas fotos dele com outra e ele disse que não ficou e q era só uma amiga. Agora que a gente tá namorando ele disse que já ficou com ela e foi antes de mim será que devo acreditar? Pq quando eu disse q vi as tal foto ele não disse que já ficou com ela e ficou negando. Isso agora me deixou intrigada pq ele mentiu dizendo q não ficou e agora eu descobri que sim. O que vocês fariam? Alguém pode me ajudar. Desde já obrigada.

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
21/06/2020 18h10
Ajudar em que? Vocês eram ficantes ele não te deve satisfação de um época em que vocês não tinham nada
anônimo
21/06/2020 18h15
Infelizmente muitas pessoas não vem nada de errado, mais pra mim é como se fosse um "objeto" que a pessoa fica em dúvida de qual levar.
anônimo
21/06/2020 18h21
Só ocultou para não perder o seu contatinho, não é nada de mais nem algo absurdo, se vocês evoluíram para relacionamento é nada, desencana você era a prioridade, tanto que agora é a namorada dele.
anônimo
21/06/2020 18h33
Acredita nele. O homem sempre está certo.
anônimo
21/06/2020 18h37
Não tem o que te ajudar, vocês eram apenas ficantes eram livres, não tinham nenhum relacionamento sério, tanto ele como você, poderiam ficar com quem quisesse sem dar satisfação.
Para de neura mulher, vai abalar teu relacionamento, por coisas que aconteceram quando ainda vocês eram solteiros?
Para com isso, por que depois não adianta chorar.
elas respondem
anônima
21/06/2020 18h08
Oq tem ? Ele deve ter mentido p vc n ficar brava
21/06/2020 18h13
Fico feliz por ele, além do mais, vocês ainda não estavam namorando.
Para de neura, colega.
Quando o relacionamento tá calmo a pessoa inventa qualquer merda pra acabar a paz.
anônima
21/06/2020 18h24
Mds... ele tava solteiro.. não tinha q te dar satisfação. . Se ele mentiu sobre isso foi pra não te deixar irritada.. sério q vc vai causar briga por causa dessa merda? Não acredito nisso .. vc não devia tá namorando ainda.
anônima
21/06/2020 18h42
Ficaria de cara pela mentira e não por ele ter ficado com outra. Tem homem q é mto idiota, é bem melhor falar a vdd logo, até pq quando a gente descobre fica feio pra eles.
anônima
21/06/2020 18h41
Vocês eram ficantes, ficantes não devem dar satisfações, ele deve ter ficado com medo de falar a vdd pra vc e estragar tudo, agr que vcs estão em relacionamento sério ele decidiu falar.
anônima
21/06/2020 18h55
Larga ele, se começou mentindo, vai continuar assim mentindo.
21/06/2020 18h44
Também não acho certo ele ter mentido, mas olha a reação que você tá tendo depois que isso já passou, sendo que vocês só eram ficantes e ele não te devia explicação de nada. Não me admira ele ter negado a você.
anônima
21/06/2020 18h57
vcs só estavam ficando, então não tem porque essa preocupalçao