Faz umas duas semanas que menstruei e hoje acordei sentindo muita vontade de "namorar", aquela vontade louca mesmo. rs
Só que eu sou virgem e não conheço ninguém pra "brincar". Isso é sintoma de que eu estou fértil?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
21/06/2020 18h21
Ta piscando haha.
21/06/2020 18h18
Acredito que sim
anônimo
21/06/2020 18h18
Qual sua idade?
elas respondem
21/06/2020 18h19
Esta sim eu tambem fico assim e sou virgem tambem ai fica ruim
21/06/2020 18h20
O período fértil é uns 15 dias após o início da menstruação e com ele vem cólicas devido a ovulação, um tipo de muco transparente....
Mais vontade de sexo não significa período fértil
anônima
21/06/2020 18h19
Olha, tesão se tem até quando tá menstruada. Um "sintoma" de perigo fértil é quando a vagina libera um muco transparente, dá pra ver na calcinha
anônima
21/06/2020 18h20
Teu útero está pedindo um bebê, tome cuidado quando achar essa pessoa para segundo você "brincar".
21/06/2020 18h28
Faz duas semanas que parou a sua menstruação ou faz duas semanas que começou?
O dia da ovulação ocorre 14 antes da chegada de menstruação. Esses 14 dias correspondem à fase lútea.
Então pra você saber quando está ovulando é só fazer uma conta: dias da duração do ciclo - (menos) os 14 dias da fase lútea.

Por exemplo:
Ciclo de 28 dias: 28- 14= 14. Então no 14* dia você ovula.
Ciclo de 30 dias: 30- 14= 16. Sua ovulação ocorre no 16* dia.
E assim por diante. É importante você saber como funciona o ciclo menstrual, pra quando você tiver vida sexual ativa.

Mas sim, aumento da libido é um sintoma de ovulação. Assim como leves cólicas do lado do ovário que está ovulando, muco clara de ovo, subida e abertura do colo do útero.