Estamos só ficando, sei que posso ficar com outros, mas não consigo. Vários querem sair cmg e ignoro, sinto que to traindo ele..

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
21/06/2020 18h30
Enquanto você pensa assim, existe alta chances de ele estar ficando com outras. Você está traindo ninguém, não são namorados! Se você é assim já deixa claro que é mulher séria e quer que ele te assuma de cara.
elas respondem
21/06/2020 18h28
Normal, não é porque tá solteira que precisa pega geral.
anônima
21/06/2020 18h29
Então não saia com ninguém,...
anônima
21/06/2020 18h43
acontece mesmo, pior é que as vezes o cara ''acha bonitinho'', mas fica com outras kkkl
vc gosta dele.