Acesso liberado ao celular e as redes (afinal quem não deve não teme)
Ninguém mexe no celularnem nas redes de ninguém (afinal confiança é tudo)
Eu sempre fico nesse dilema, qual seria a melhor forma de lidar com isso?
Deixar senhas e tudo livre pro companheiro e vice versa, se quiser ver q veja, ou não?

elas perguntam
1 3
eles respondem
21/06/2020 18h49
Mano c nao tem o que esconder nao tem pq disso de privacidade. Mostrar de uma maneira absolutamente natural
elas respondem
21/06/2020 18h48
Eu sempre deixei meu celular livre para ele pegar, nunca tive receio, pois, nunca escondi nada. Mas, é interessante lembrar que a privacidade é muito importantes e cada um deve ter a sua.
21/06/2020 18h53
Acesso liberado, porém entendo que não precisa tá fuçando o celular do companheiro sempre desconfiada, pois cada um deve ter sua privacidade respeitada.
anônima
21/06/2020 18h55
Deixa cada um cuidar da sua vida. Que chatisse seria invadir a privacidade do outro