Sou a anônima do textão abaixo.

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
30/06/2016 22h12
Sou muito intensa, principalmente em relacionamentos. No decorrer namoro aconteceram coisas que me deixaram desconfiadas e muitas coincidências, e pra lascar de vez eu tenho acesso à essa terceira pessoa (se é que posso chamá-la assim, pois nada foi confirmado e o que tenho é a palavra dele). Essa desconfiança ganhou proporção o suficiente para me fazer desconfiar do cara que mais amei na vida e para acabar a agonia e a situação na qual nos encontrávamos, decidi romper. Isso aconteceu hoje e só o que quero é parar de chorar e conseguir dormir um pouco. Eu não tinha pensado no depois e ele também está péssimo, isso que é foda. O que mais me dói nessa história toda é saber que machuquei uma pessoa tão especial e ímpar. Meu sentimento por ele é tão grande que acabou se tornando obsessivo ao ponto de eu não conseguir segurar a onda. Não sei se serve de consolo, mas consegui enxergar o buraco para o qual eu estava nos levando e achei que rompendo o relacionamento eu o salvaria, mas sinto que nos afundei mais ainda. Estou desesperada e estou quase ligando pra ele e pedindo desculpas por tudo. O problema é que eu já fiz isso, surtiu efeito na hora, mas em pouco tempo as desconfianças e ironias (da minha parte) voltaram. Eu abri o jogo com ele e ele disse que me ajudaria por me amar demais. Ele até tentou e estava tentando, mas descobri anteontem que ele ainda tem o contato dela nas redes sociais, mas esse ainda não é o problema. O que me incomoda é o fato de ela já ter tentado dar o golpe da barriga nele e ele mesmo ter me contado que até pouco antes de eu aparecer na vida dele, ela estava fazendo planos que o incluía e todos sabem que mulher quando quer algo é o capeta em forma de gente. Essa foi a gota d'água. Eles não chegaram a namorar, eu apareci a tempo :/. Ela pode dar em cima dele, fazer o que bem entender, mas custava ele ter excluído o contato? Pedi demais? Fui errada? Por mais que ele negue (e me parece muito sincero) pra quê diabos manter essa merda lá ainda?
30/06/2016 22h51
Linda n entendi mto bem essa história...

Ele ainda tem contato com uma ex q o perturba é isso?E por isso q tem tanto ciúmes?

Vou te dizer tres coisas:
Primeiro, se o cara tá com vc é diz q tá com vc e as atitudes condizem com isso, dê um voto de confiança e n seja paranóia, a pior coisa é mulher insegura.

Segundo: se ele tem contato com uma ex q é cauda da sua desconfiança, reflita se vale msmo a pena estar com ele( msmo vc dizendo q terminou) ..pq se te incomoda a esse ponto é pq a amizade n é sadia e ele poderia sim perder o vínculo total com essa mulher, pelo fato de vc n gostar.

Terceiro: vc terminou certo? Coisas te deixavam insegurança, mas q coisas eram essas, coisas q vc deduzia ou coisas q de fato ele fazia? Linda n precisa ser insegura, isso atrapalha qualquer relacionamento...e já q terminou viva sua vida, tire ele do pedestal, ngm morre de amor. E pelo q parece vc é bem possessiva, posso estar errada...
Ele é apenas um homem, n sua vida.
30/06/2016 22h19
Mas seja racional: o fato dele excluir a bendita da rede social significa tanto assim? Se ele quiser algo com ela, terá com ou sem rede social.
Te digo de coração: procure tratamento. Seu comportamento é extremado e só te faz mal.
anônima
30/06/2016 23h04
O que ele disse quando vc questionou sobre manter o contato dela?

Sobre manter contato de ex eu acho que não tem problemas se houve um término que não mexa mais com nenhuma da partes e desde que a personalidade do parceiro não tenha uma tendência a viver de passado.

Agora, se a ex dele é do tipo que provoca e cria caso acho complicado pq pode dar ensejo para diversas situações evitáveis com a simples exclusão dela.

Enfim, mas antes de tudo isso, também tem a confiança dentro do relacionamento e eu acho que pelo seu relato é o que mais está faltando em vc e na relação. Isso pq não acho que há indícios suficientes de que ele esteja te enganando pelo simples fato de não tê-la excluído.
30/06/2016 23h20
Primeiro, nenhum amor excessivo faz bem a não ser o próprio. Você em hipótese alguma deve amar alguém mais que a si mesma, e pelo visto foi o que você fez.

Ciúme é legal até certo ponto, e você excedeu esse ponto. Por mais que ele fosse seu namorado, não era sua propriedade.

Desconfiança não tem jeito, se você desconfiava fez certo em ter largado. Ele tendo ela nas redes sociais ou não, não muda o fato de que ele poderia te trair de qualquer outra forma, mas se isso te incomodava tanto eu não entendo porque ele não excluiu ela, ainda mais que ela tentou dar o golpe da barriga.

Enfim, um relacionamento saudável está muito longe do que vocês tinham, tire esse tempo e se recicle, cresça, amadureça, essa situação vai servir pra isso, e deixe que o tempo mostre as verdades e coloque tudo no lugar.