Eu tenho 19 anos. Comecei a beber com alguns amigos, na época misturava tudo que é troço e sempre vomitava depois. Comecei a beber só uma coisa. Fiz a experiência na quarentena de beber cachaça e dormi a tarde toda. Tipo, quando eu tô numa festa e bebo muito é sempre a mesma história: encho a cara, fico bem enjoada, vomito muito, durmo em qualquer lugar (tá aí o perigo: eu preciso estar acompanhada) e depois acordo depois de alguns minutos super sóbria e bem. Mas eu quero beber e não vomitar mais!! Alguém me ajuda?? Dicas??
PS: sou responsável, faço faculdade e honro os meus compromissos mas quero sair e me divertir e não passar vergonha quando bebo

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
21/06/2020 18h49
Pergunta, e preciso beber pra se divertir!?
anônimo
21/06/2020 18h55
Tendo vergonha na cara e deixar de ser troxa, ai voce fica bem
anônimo
21/06/2020 18h56
No início a pessoa não sabe quantificar bem quanto de alcool precisa para estar alegre sem estar bêbada, e acaba vomitando.
1. Continue sua boa ideia de estar nas companhias certas, para o caso de se embriagar.
2. Não misture bebidas.
3. Não tome cachaça pura pelo amor de Deus.
4. Tome batidas (como caipirinha, caipifruta, caipiroska ou outros drinks), vinho (suave porque você não aguentará vinho seco, que é muito amargo) ou cerveja. Sobre a cerveja as puro malte são gostosas, mas mais caras, enquanto as outras são horríveis a menos que estejam estupidamente geladas (congeladas praticamente).
5. Você ficará com vontade de mijar se for para a cerveja principalmente. Se ficar mijando em intervalos curtos já é hora de maneirar.
6. Comida diminui o efeito do álcool. Você fica menos bêbada, e pode se manter no estado Alegre/bêbado, antes de entrar no estado de embriaguez.
anônimo
21/06/2020 19h46
Você já é alcoólatra, procure ajuda.
elas respondem
anônima
21/06/2020 18h52
Você é fraca para bebida, coma alguma coisa antes e não consuma tanto.
Eu também sou responsável, mas tem dia que encho a raba de cachaça (em casa nunca na rua) e ainda sim pareço bem e uma bela dama kkkk