Todas as vezes que ele começa a conversar comigo no whats, pergunta o que estou fazendo. O que acham?
Obs: há 2 semana q conversamos, ele me falou muito sobre a vida dele. Só q não me perguntou sobre em q trabalho, se eu era solteira... E já quer vir me conhecer essa semana. Fica me pedindo fotos de roupa de dormir, estou meio gripada, será q só quer me pegar?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
21/06/2020 19h16
Ele só Quer sexo
anônimo
21/06/2020 19h19
"o que está fazendo" é uma mensagem padrão para puxar papo.
Ele quer comer você.
21/06/2020 19h19
Esquisito essa coisa de pedir fotos de roupa de dormir, nada confiável
anônimo
21/06/2020 19h56
puta que pariu eu estou pedindo isso agora pra uma mulher kkkkkkkkkk só que eu quero ficar comendo ela direto sem outras só ela kk
anônimo
21/06/2020 19h18
Normalmente esse "oq está fazendo" é quando a pessoa quer conversar mas tá sem assunto
anônimo
21/06/2020 19h58
Sim, homem só quer sexo. Mulheres são somente objetos para nós, homens.
anônimo
21/06/2020 19h59
✔️A pressa é inimiga da perfeição! Essa frase clichê é tão presente nos relacionamentos.

O ideal seria esse rapaz ter um pouco de calma, tentar conhecer mais de sua alma, seus gostos, inseguranças e desejos.
elas respondem
anônima
21/06/2020 19h37
Quando começa pedindo fotos e não se interessa sobre sua vida está bem óbvio que ele só quer te comer.
21/06/2020 19h41
Não aceita ele na sua casa, não se pode confiar.
E sim, aparentemente ele só quer te comer.
anônima
21/06/2020 19h39
Eu acho que ele não quer nada sério só quer ficar contigo.