Seguinte, eu nunca namorei. Bem que tentei, mas não rolou.
Já tô numa idade meio crítica, relógio biológico tá começando a dar sinais e bate o desespero. Digamos que todas as áreas da minha vida tão meio cagadas, mas o que mais me deixa nervosa é a parte amorosa. Nem uns beijinhos eu consegui dar. Mas, beleza. Não rolou.
Quero ficar tranquila, de boa com a solidão. Tem alguma receita?
Gracias!

elas perguntam
1 6
eles respondem
21/06/2020 19h42
Arrumando um namorado.
elas respondem
21/06/2020 19h37
Meu pensamento e preocupação principal era passar no vestibular, hj é terminar a faculdade kk, claro que não sou de ferro, mas pensar em namorar nunca foi preocupação da minha parte. Não fique preocupada com isso, vai acontecer de você conhecer alguém bacana, esteja preocupada com outras coisas, pq se não sair como o planejado vc pode começar uma vida em Paris...
anônima
21/06/2020 19h21
O que impede você de chegar em alguém? Por que você não tenta conhecer alguém online que more perto para marcarem alguma coisa?
anônima
21/06/2020 19h32
Conheça alguém online ou saia mais, pode ser que vc possa quebrar a cara, mas faz parte, só assim pra conseguir e quantos anos vc tem?
anônima
21/06/2020 19h24
Coisa mais patética é mulher falando em relógio biológico
anônima
21/06/2020 19h40
Transe
21/06/2020 19h23
nunca nem beijou? quantos anos vc tem?