Eu e ele terminamos, tem menos de um mês. Ele fica mandando mensagens de live da congregação dele, sendo que não estamos mais juntos. E agora em outra rede social, ele mandou uma mensagem, e quando eu liguei o Wifi vi que era mensagem dele mas estava apagada. Logo depois me enviou mensagem em outra rede social perguntando por que havia bloqueado dele.

O que ele quer com isso?
Sendo desnecessário essas coisas!

elas perguntam
1 4
eles respondem
21/06/2020 21h20
Bom, está meio que na cara que ele está sentindo sua falta, mas se a questão que ocasionou o rompimento de vocês não tiver sido solucionada ou o cara não querer mudar no sentido de resolver esses pontos de tensão, então é melhor sair fora de vez, se vocês terminaram várias vezes pela mesma razão ou razões semelhantes oriundas de algum comportamento recorrente dee que ele não consegue mudar, melhor pular fora de vez.
elas respondem
anônima
21/06/2020 20h04
Ele ainda lembra de você. Dependendo do ocorrido não daria muita bola.
21/06/2020 21h07
Ele quer continuar conversando talvez tenha esperança de voltar
anônima
21/06/2020 21h10
Ele está tentando chamar a sua atenção
Provavelmente ele gosta de você e não te esqueceu. Mas você ainda sente algo por ele?
anônima
21/06/2020 19h25
ccb?